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06/01/2017 - 06:47

Aquele momento em que você percebe que já fala outro idioma


E o mote da nova campanha do CCAA criada pela NBS.

A sensação boa do estudante ao perceber que já está falando inglês de forma natural é o mote da campanha 2017 criada pela NBS para o CCAA. Seguindo o conceito “Quando você vê, you are speaking” ela conta com uma estratégia de conteúdos integrados para TV e digital, e forte presença em mídia online e mídia exterior.

“Através de pesquisas com a rede franqueada e com os alunos, é claro perceber como o CCAA é querido por seus alunos e como eles conseguem identificar valor na nossa metodologia, pois isso se reflete na forma como aprendem. Eles veem que seu aprendizado acontece de forma natural e que, quando se dão conta, já estão falando o novo idioma. Esse insight tão rico foi traduzido publicitariamente pela nbs como: Quando você vê, you are speaking”, explica José Cazar, Gerente de Marketing do CCAA.

O comercial, que vai ao ar no dia 9 de janeiro, mostra uma turista em meio à grande Nova Iorque. Ao entrar no táxi conversando em português ao celular, é abordada pelo motorista que a questiona em inglês se ela deseja que ele diminua o volume do rádio. Ela responde de forma natural, também em inglês, que não haveria necessidade, uma vez que já havia desligado o telefone. A câmera foca na expressão de grata surpresa da personagem ao perceber que já está falando outro idioma sem se dar conta.

Em seguida, o filme mostra elementos que representam a alegria da personagem ao notar que já consegue compreender o inglês de forma natural, como diversas pessoas celebrando com ela essa conquista. A assinatura do vídeo resume o conceito da campanha: “No CCAA, você aprende inglês como aprendeu português”.

“Na campanha deste ano, estamos estabelecendo o “CCAA Moment”, aquele momento quando você começa a falar inglês de maneira natural, sem esforço, sem traduzir mentalmente e depois falar. Este é um ganho efetivo que o método de ensino do CCAA proporciona aos seus alunos. Com este posicionamento, queremos transformar estes momentos em algo mágico e inesquecível”, explica André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS.

. Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=sH3H-ODyY0g

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há 56 anos, contribuindo para o fortalecimento intelectual e emocional dos seus alunos, tornando extremamente simples a sua comunicação com pessoas de todas as partes do mundo, por meio do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa.

Além do Brasil, o CCAA também está presente nas Américas, Europa e Ásia.

Título: Cidade e City | Agência: NBS | Anunciante: CCAA | VP de Criação e Planejamento: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: André Lima | Criação: André Lima, Roberto Ulhoa, João Resende, Rafael Pascarella e Arthur Pires | RTVC: Andrea Metzker e Fillipe Rocha | Atendimento: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Carolina Pessino e Camila Felix | Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa e Aruã Vieira | Mídia: Mario Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Camila Araújo, Camila Costa, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Vitor Costa | Projetos: Teca Vilaça e Anderson Bonfim | Produtora filme: Zohar | Diretor do filme: TOMAT | Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi | Produtora do figurino: Natasha Novis | Montagem: Mateus Araujo | Produção Executiva: Fernanda Rossi | Atendimento da produtora: Claudio Tolentino | Produtora de som: Antfood | Pós-Produção: Fullframe | Finalização: Fullframe | Produtora Digital: Maya | Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira | Artbuyer: Marcia Santos | Produção de Imagem: Gingerpic | Aprovação do cliente: Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Rachel Cidaco, Marcelle Monnier, Brenno Eccard e Mariah Vasquez.

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