Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2017 - 07:12

Wise Up: Eu sou tudo que você perdeu

Rede de escolas de inglês lança nova campanha e anuncia Fernanda Lima como novo rosto da marca.

A Wise Up, rede de escolas de inglês voltada para o público adulto lança no dia 8 de janeiro (domingo), sua nova campanha. A apresentadora Fernanda Lima assume o posto de garota-propaganda da marca, ocupado por Rodrigo Santoro durante oito anos.

Ao lado do ator João Vicente de Castro, Fernanda Lima interpreta o papel da consciência do personagem de João e o leva a uma conclusão difícil de encarar: “eu sou tudo que você perdeu por não falar inglês”.

Com uma abordagem impactante e bastante direta, a peça inova dentro do segmento. "Estamos apostando numa comunicação clara, direta e alinhada com o atual cenário do país. Nosso objetivo é conscientizar o público de que o inglês é fundamental para quem não quer mais perder oportunidades na vida", explica Sandro Serzedello, Diretor de Marketing da Wise Up.

Flávio Augusto da Silva, fundador da rede de escolas de inglês e que reassumiu a frente do negócio em 2016, após a recompra, afirma que a nova campanha também reflete o atual objetivo da empresa: crescer, apesar da crise. “Crescemos em 2016 e vamos crescer ainda mais em 2017. Um ano após meu retorno ao comando da rede, além de renovarmos nossa comunicação, estamos lançando novos produtos e vamos ampliar em pelo menos 20% o número de escolas no Brasil”, afirmou o empreendedor.

. Vídeo: https://www.dropbox.com/s/9m0gvh0mu5i15nd/WiseUp_NovaCampanha.mp4?dl=0

Título: Eu Sou Tudo Que Você Perdeu | Duração: 60” e 30” | Agência: Pater | Cliente: Wise Up | Marketing: Sandro Serzedello e Gabriela Schroeter | Criação: André Debs, Diego Musiat, Fellippi Vieira e Paulo Max | Atendimento: Michele Schultz | Mídia: Daniela Croccia | Produtora Filme: Le Black | Diretor: Flávio Zangrandi | Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi | Montagem para - Leandro Costa | Finalização - Leandro Costa | Atendimento Produtora: Barbara Albuquerque | Agenciamento Artístico: Act10n | Produtor Executivo: Leonardo Bossan | Aprovação cliente: Flávio Augusto e Sandro Serzedello.

A Wise Up — Em 1995, Flávio Augusto da Silva fundou a Wise Up. Com sua primeira unidade instalada no Centro do Rio de Janeiro, a empresa trazia uma nova proposta de ensino de inglês ao mercado de idiomas: qualificar adultos a falar e entender inglês em apenas 18 meses.

Em cinco anos de operação a rede somava 24 unidades próprias. Com o sucesso obtido e seu rápido crescimento pelo Brasil, em 2000, a Wise Up adotou o modelo de franquias. No mesmo ano lançou também sua própria editora, responsável pelo material didático de toda a rede.

Em 2003, já com mais de 40 unidades, a marca deu início à expansão de suas fronteiras. Criou a Wise Up Offshore, a primeira escola dedicada ao ensino do idioma para profissionais que trabalham nas plataformas de petróleo. Em 2009, a rede abriu sua primeira unidade fora do país, em Buenos Aires, na Argentina.

Além das aulas presenciais, com turmas reduzidas, que aproximam professores e alunos, da flexibilidade de horários e da possibilidade de assistir às aulas em qualquer unidade da rede, a Wise Up desenvolveu os portais Wise Up Online e Wise Up Teens Online. Com essas ferramentas, os alunos podem preparar aulas, estudar de onde estiverem, tirar dúvidas e ter acesso a atividades extras e exclusivas.

A rede conta hoje com cerca de 300 escolas espalhadas por todo o Brasil, além das unidades internacionais.

Vendida em 2013 em uma das maiores transações já realizadas no segmento de educação, a Wise Up foi recomprada por seu fundador, Flávio Augusto da Silva, no final de 2015. Com Flávio Augusto de volta ao comando da rede, a Wise Up agora faz planos para o futuro e promete, mais uma vez, revolucionar o mercado de ensino de idiomas mais uma vez com o lançamento de um novo produto previsto para o segundo semestre de 2017.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira