Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2017 - 06:50

VML celebra 5 anos com conquista de clientes e operação no Rio de Janeiro


Agência presidida por Fernando Taralli consagrou-se como primeira colocada no Agency Scope das agências digitais, principal estudo de avaliação do mercado publicitário brasileiro.

A VML completa cinco anos no Brasil com muitos motivos para comemorar. Em 2016, a agência consolidou a operação no Rio de Janeiro, conquistou nove contas publicitárias — Raízen/Shell, Nespresso, Bridgestone, Mattel, Grendene Kids, Verisign, Playstation, GoDaddy e Oi Telecom B2B – e encerrou o ano com o título de agência com os clientes mais satisfeitos do mercado digital brasileiro, de acordo com o estudo da Agency Scope das agências digitais, principal avaliação do mercado publicitário brasileiro.

Para Fernando Taralli, presidente da VML, a curva de crescimento da agência no Brasil reflete a maior movimentação dos clientes em direção às iniciativas digitais e a excelente performance da equipe, cujo modelo de atuação é o mesmo da matriz, em Kansas, nos Estados Unidos. “São mais de 100 profissionais, talentosos, motivados e entrosados, que, assim como acontece na VML Kansas, estão na agência há muitos anos, sempre trabalhando juntos – Criação, Planejamento, Atendimento e Mídia – com uma visão omnimedia, o que influencia diretamente no envolvimento com os negócios dos clientes”, comenta.

Eleita a Agência com Clientes Mais Satisfeitos entre as digitais brasileiras, na pesquisa Agency Scope/Grupo Consultores 2016, principal estudo de avaliação das agências no mercado brasileiro, a VML Brasil foi uma das primeiras filiais e um dos maiores investimentos da rede global VML fora dos EUA.

“A VML Brasil é um exemplo para toda a rede e isso é muito empolgante. A unidade está no topo, entre os escritórios de maior rentabilidade e influência estratégica e criativa. É um equilíbrio entre marketing, publicidade e plataformas de experiências, que convergem em histórias de sucesso para as marcas”, conclui Jon Cook, CEO global da VML.

“Foram inúmeros desafios em 2016, mas nosso trabalho está se mostrando recompensador em todos os âmbitos. Além das diferentes conquistas, cases de sucesso e da saúde do nosso negócio, ganhamos o reconhecimento dos clientes, o que nos enche de orgulho”, finaliza Taralli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira