Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2017 - 06:04

nova/sb assina campanha “Férias de Janeiro” do Shopping Vila Olímpia

Peças destacam as atrações de entretenimento para toda a família oferecidas pelo empreendimento.

Primeiro mês do ano e muita gente está aproveitando tempo livre no trabalho e na escola para curtir com a família. Foi pensando nisso que o Shopping Vila Olímpia criou a campanha “Férias de Janeiro”, assinada pela nova/sb.

A ideia é destacar que o empreendimento é referência em lazer e reúne as melhores atrações para todas as idades – Petit Enfant Parque e Festas, Villa Bowling, Kinoplex e Theatro Net São Paulo. A ação segue uma linha criativa composta de peças publicitárias coloridas e tipologia divertida com textos simples e objetivos. Rádio, jornal e Instagram foram as mídias utilizadas para a divulgação.

Cliente: Shopping Vila Olímpia | Campanha: Férias de Janeiro | VP de Criação: Hermes Zambini | Head of Art: Marcelo Maia | Direção de Arte: Fabricio Curi | Redator: Victor Jamalaro | Tratamento de Imagem: F.Daniel Works | Atendimento: Ana Paula Rangel, Joana Araújo e Caroline Andrade | Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto digital Comunica Que Muda e pelo blog de mesmo nome, que há uma década tem aprofundado a discussão sobre Comunicação de Interesse Público. Em 2016 os temas debatidos foram: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, mobilidade e intolerância

O Shopping Vila Olímpia — Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

A Multiplan — Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira