Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2017 - 06:04

SulAmérica Auto Compacto ganha campanha com humorista Oscar Filho


Voltada aos corretores, ação reforça os diferenciais do produto,que oferece cobertura completa por um preço mais acessível.

São Paulo —A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresenta aos corretores de seguros a nova campanha do SulAmérica Auto Compacto em uma série de vídeos de stand up comedy com Oscar Filho. Na ação, o humorista apresenta de forma leve e descontraída os diferenciais do produto, que foi lançado em 2016 e que garante cobertura completa para o carro por um preço que cabe no bolso do cliente.

A partir desta semana, os corretores recebem os episódios por email e têm acesso a um hotsite com todos os vídeos e material de apoio às vendas. Em cada episódio, o ator e comediante destaca uma característica do SulAmérica Auto Compacto de maneira bem-humorada, e incentiva que os corretores conheçam melhor o produto e o perfil de cliente, aumentando suas oportunidades de negócio. Ainda como parte da campanha, os corretores também recebem um vídeo de treinamento conduzido pelo Oscar Filho com detalhes e regras do produto para facilitar nas vendas. Serão utilizadas ainda outras peças de comunicação, como uma mala direta enviada para as corretoras com informações detalhadas do produto.

Auto Compacto Oscar Filho: “Esta campanha reforça nossa marca de inovação ao apostar em um formato atrativo e que contempla tanto o produto quanto o dia-a-dia do corretor. Em cada episódio o parceiro conhece melhor a essência do produto de uma forma divertida e descomplicada. Acreditamos que essa ação ajudará o corretor a vender mais e melhor o SulAmérica Auto Compacto”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

O SulAmérica Auto Compacto é direcionado aos proprietários de veículos zero km, seminovos e usados com até sete anos de uso e avaliados em até R$ 70 mil. O produto oferece proteção completa para colisão, roubo/furto, incêndio e coberturas adicionais como vidros, lanternas, faróis e retrovisores, assistência 24h, carro reserva entre outras. O cliente ainda tem a possibilidade de escolha entre duas opções de franquia no momento do sinistro. De acordo com seu orçamento, o segurado pode optar pela franquia Produto Compacto, que abrange as oficinas da rede referenciada SulAmérica, e pagar o menor valor, ou a franquia Livre Escolha, que permite consertar o veículo em uma oficina de sua preferência, pagando o maior valor.

Perfil —A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira