Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2017 - 06:14

Drogaria Onofre oferece nova opção de entrega no Rio de Janeiro

Agora os clientes podem optar por receber suas compras no dia seguinte e com frete gratuito ou reduzido, dependendo do valor da compra.

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, disponibiliza agora mais uma opção de entrega aos clientes do Rio de Janeiro que comprarem pelo e-commerce ou televendas, a entrega econômica. Esta nova facilidade garante o recebimento do pedido no dia posterior à compra, com o custo do frete gratuito (para compras acima de R$ 149,00) ou de apenas R$ 2,99 (para pedidos abaixo de R$ 149,00).

A entrega econômica é realizada dentro do horário comercial e, para escolher esta opção, é necessário finalizar a compra até às 21h.

“Nosso objetivo é sempre oferecer mais opções para a comodidade de nossos clientes. Compras pela internet e telefone são cada dia mais utilizadas pelos consumidores e, além disso, queremos atender quem precisa de medicamentos ou produtos de beleza, mas que não tenha urgência em recebê-los em até 4 horas”, explica Rodrigo Baldini, diretor de E-commerce e TI da Drogaria Onofre.

Luis Silva, diretor de Logística, diz que “outra novidade é que alguns locais que recebiam suas encomendas apenas por Correios, agora podem escolher esta opção e ter seus pedidos com mais rapidez e a um custo bem mais acessível”.

A Onofre trabalha com outros três tipos de entrega. A primeira delas é a expressa, feita em até 4 horas. Na opção programada, o cliente escolhe a melhor data e período do dia para receber suas compras. Em ambos os casos, o frete custa R$9,99, diminui de acordo com o valor da compra e torna-se grátis quando o pedido é equivalente ou acima de R$180,00. A terceira opção de entrega é via Correios, em que os compradores recebem os pedidos por Sedex, E-Sedex e PAC.

A Drogaria Onofre possui o selo Diamante da e-bit, a classificação mais alta concedida pela empresa especializada em categorizar lojas virtuais, baseada na avaliação dos próprios consumidores. Seu e-commerce foi lançado em 2000 e, atualmente, responde por metade da receita da companhia e seu público consumidor é formado, em sua maioria, por mulheres.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira