Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2017 - 06:20

Narita Design&Strategy desenvolve nova identidade visual para Biocrema


Agência cria nova logomarca e embalagens para toda linha de sabonetes da marca.

A linha de sabonetes Biocrema, do Grupo Memphis, apresenta sua nova identidade visual, criada pela agência Narita Design&Strategy.

Já disponível nos principais pontos de venda do País, a marca agora possui um logotipo circundado por uma moldura orgânica e arredondada, remetendo assim à cremosidade e à hidratação do produto.

“Acreditamos que uma identidade visual com um ponto focal destacado cria um forte impacto nos PDVs. Por isso, seguimos essa linha e também buscamos ressaltar nas embalagens os ingredientes naturais presentes nos produtos Biocrema, como o leite e erva doce, para transmitir a sensação de nutrição e hidratação da pele, principal diferencial dos sabonetes da marca”, declara Fernando Quintas, diretor de Criação da agência.

Há 45 anos, a Biocrema desenvolve produtos para hidratação e cuidado diário da pele. Ao todo, sua linha de sabonetes é composta por 7 variantes: Leite, Esfoliante, Aveia e Leite, Erva Doce, Antibacteriano, Flor de Laranjeira e Capim Limão, For Men, Expert e Marine.

A Narita Design & Strategy: fundada há 17 anos pelo premiado e conceituado designer Mario Narita, que há 39 anos está no mercado, a Narita Design é referência na construção de estratégia de marca, design gráfico e estrutural (embalagens) e identidade visual para grandes marcas. É conhecida por sua entrega de ponta para companhias como Ambev, Pepsico, Kimberly-Clark, Mondelez, Sanofi-Aventis, BRF, Bunge, BIC, J. Macêdo, entre outros.

Um dos diferenciais é a metodologia proprietária chamada Processo Límbico, no qual o ser humano e suas emoções são o centro no desenvolvimento dos projetos. O processo de investigação parte de uma série de estímulos visuais, elaborados por um time multidisciplinar, com o objetivo de identificar quais as formas, cores e ideias acionam o Sistema Límbico (Região cerebral responsável pelas nossas emoções) do público-alvo, garantindo resultados mais eficazes. A Narita conta com aproximadamente 43 profissionais, distribuídos entre atendimento, estratégia, criação, produção e finalização. Além do Brasil, já foram desenvolvidos projetos para Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Colômbia, Costa Rica, Peru, Equador e Venezuela, assim como projetos que foram estendidos a mais de 90 países ao redor do mundo. | www.naritadesign.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira