Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2017 - 06:38

Faeal defende agronegócio e se posiciona contra samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) emitiu uma nota sobre o samba-enredo da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, que faz duras críticas ao agronegócio brasileiro.

Segundo o presidente Álvaro Almeida, é preciso conhecer a verdadeira realidade do País. "Quem diz isso é quem não conhece a realidade do País. Porque ao longo da nossa história sempre quem sustentou a nossa economia foi o agronegócio, seja na geração do emprego e renda, seja no lado social", afirmou Almeida.

O presidente emitiu sua nota em defesa do setor agropecuário brasileiro.

Nota da Faeal defende agronegócio brasileiro: “O agronegócio é um dos setores que mais tem sustentado o Brasil, principalmente nesses momentos de incerteza da economia. É o agronegócio que tem gerado emprego e renda para a população.E em Alagoas, é que vem ao longo da história sustentando nossa economia.

Esse é o setor que mais evoluiu nas últimas décadas. Os verdadeiros produtores rurais têm se preocupado sempre como meio ambiente e recursos naturais.

Por isso, nós não entendemos esse samba-enredo e não sabemos quem tem o interesse em denegrir a imagem de quem, ao longo dos tempos, vem fazendo o bem para todo o Brasil”, conclui o presidente, Álvaro Arthur Lopes de Almeida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira