Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2017 - 06:55

O Mestre Churrasqueiro ensina como fazer um churrasco de respeito


Personagem da Tramontina, que foi destaque na TV, volta em novos filmes criados pela J. Walter Thompson.

Os filmes aqui: Sal: https://www.youtube.com/watch?v=8RN4HNYDmz4&feature=youtu.be | Fumaça: https://www.youtube.com/watch?v=n3iTiV6ba_4&feature=youtu.be | Picanha: https://www.youtube.com/watch?v=_jUGaVBBYGA.

Depois de visitar uma série de churrascos no filme de lançamento, o Mestre Churrasqueiro, destaque da maior campanha já criada pela Tramontina, vai ensinar agora o que é preciso para se chegar a um nível de maestria na arte de preparar carnes na brasa.

Sob o título de “Ensinamentos do Mestre Churrasqueiro”, os filmes, que serão divulgados exclusivamente no meio digital, giram em torno dos três elementos básicos para o preparo de um churrasco perfeito: a carne, o uso da sal grosso e o controle do fogo.

Mas não se engane quem pensa que o Mestre Churrasqueiro encarna o personagem de programas tradicionais de culinária. Todas as peças mantêm o ar mítico do Mestre, como no filme para TV, e visam deixar claro – mais do que qualquer dica gastronômica – o respeito que se deve ter pelo churrasco.

“Nosso objetivo em levar o Mestre Churrasqueiro para o meio digital foi poder se aproximar ainda mais dos churrasqueiros e potenciais churrasqueiros, com uma estratégia de mídia mais direcionada”, afirma Rosane Fantinelli, da Tramontina.

Para Mariana Borga e Diego Wortmann, ambos diretores de criação da J. Walter Thompson, o personagem aspiracional do Mestre consegue parecer mais atingível nesse meio. “Criamos filmes em que o Mestre sempre dialoga com o mesmo aprendiz, mostrando que ele não é apenas um observador distante, mas, também, um professor acessível”, afirma Mariana. “Acessível, inclusive, porque agora está a um clique na tela do celular”, completa Diego.

Os filmes fazem parte de uma campanha ainda maior, que estreou no Fantástico da Rede Globo, no início de dezembro, e que conta com um filme internacional, ainda a ser lançado, com um conceito alinhado para promover a cultura do churrasco brasileiro em outros países. O trabalho ainda dispõe de diversas outras peças impressas, spot de rádio e material de PDV.

Título: Ensinamentos do Mestre Churrasqueiro | Agência: J.Walter Thompson Brasil | Cliente: Tramontina | Produto: Linha Churrasco | CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau | ECD: Humberto Fernandez | Head of art: Humberto Fernandez | Direção de Criação: Mariana Borga e Diego Wortmann | Diretores de Arte: Caio Galdolfi e Andre Mezzomo | Redator: Diego Ferrite e Rodrigo Rocha | Atendimento: Renata Dall’Onder, Camila Roveda, Fabricio Soares | Brand Leader: Lilian Chwartzmann| Diretora RTV: Marcia Lacaze | Produção RTV: Leonardo Damasceno | Produtora: PBA Cinema | Diretor: Santi Dulce| Direção executiva: Mayra Gama | Produção executiva: Fernando Fanucchi e Níveo Alves de Souza | Direção de fotografia: Agustín Claramunt | Direção de arte: Letícia Barcellos | Coordenação de pos: Diulle Sorrentino | Montador e finalizador: Fezão Barbieri | Pós-produção: Outra Post | Atendimento Produtora: Markinhos Fagundes | Produtora de Som: Cabaret Studio | Maestro: Guilherme Azem | Locutor: Benjamin Hercovitch | Atendimento Produtora de som: Debora Carvalho | Aprovação/cliente: Marcos Grespan e Rosane Fantinelli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira