Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2017 - 08:06

Colgate anuncia a promoção de Volta às Aulas

Com sorteios de bolsas de estudos de 30 mil reais e bolsas de atividades extracurriculares. A campanha começa dia 15 de janeiro e na compra de qualquer produto da linha infantil da Colgate a pontuação será dobrada na promoção.

O que o seu filho quer ser quando crescer? Para ajudá-lo a responder a essa pergunta e ter um futuro brilhante pela frente, a Colgate, marca número 1 em recomendação dos dentistas, lança a promoção “Colgate Volta às Aulas”. Entre os dias 15 de janeiro e 15 de março, a marca vai sortear 5 (cinco) bolsas de estudos no valor de R$30.000 (trinta mil reais), além de 50 (cinquenta) bolsas de atividades extracurriculares como aulas de ballet, música, pintura, inglês, futebol entre outros durante um ano.

Para participar, basta adquirir três produtos de higiene oral da marca Colgate (cremes dentais, escovas, enxaguantes, fios), cadastrar os dados pessoais e o código de barras de cada embalagem no site www.promocaocolgate.com.br durante a vigência da promoção. Na compra de qualquer produto da linha Colgate Kids, como My First, Tandy e Smiles, a pontuação é dobrada. É importante guardar as caixas dos produtos e as notas fiscais da compra até a o final da campanha.

No dia 21 de janeiro, a Colgate também irá materializar o sonho das crianças a partir de impressoras 3D, localizadas no estande da promoção no Kidzânia, Shopping Eldorado – São Paulo. “Além da preocupação com a saúde bucal, a Colgate investe no futuro das crianças. Por isso, as bolsas de estudos e as atividades extracurriculares vêm para auxiliar na construção intelectual das crianças e impulsionar cada uma delas para que tenham a oportunidade de um futuro brilhante de verdade” explica Damian Pirichinsky, Diretor de Oral Care da Colgate. “Com as impressões em 3D, conseguimos materializar o sonho das crianças para que elas compreendam que tudo é possível e que a Colgate acredita muito no potencial dos pequenos” complementa Damian.

A linha infantil da Colgate, que receberá pontuação dobrada, conta com os produtos: Creme Dental Colgate Smile Barbie e Homem Aranha, Creme Dental Colgate My First Sem Flúor, Gel Dental Colgate Tandy Morango, Tutti Frutti e Uva, Escova Dental Colgate Dr. Dentuço, Escova Dental Colgate Smiles 0-2 anos, Escova Dental Colgate Smiles 2-5 anos, Escova Dental Colgate 5 mais anos e Enxaguante Bucal Colgate Plax Kids.

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação. No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.| SAC 0800-7037722 | www.colgate.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira