Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2017 - 06:55

Jorge Bischoff leva brasilidade e exuberância aos Estados Unidos


Grife estreia participação em solo norte-americano com a primeira loja em Miami.

A Jorge Bischoff abre oficialmente seu ciclo de expansão internacional no dia 17 de janeiro(terça-feira), com sua primeira flagship store nos Estados Unidos. A cidade de Miami, na Flórida, é o local escolhido para a estreia da grife em solo norte-americano, marcando o início de uma sequência que prevê ainda a abertura de outras cinco lojas no país. Instalada no complexo Brickell City Centre, a loja carrega a brasilidade e a exuberância presentes no DNA da grife - tanto na arquitetura quanto no mix de sapatos, bolsas e acessórios.

"Miami é uma cidade espetacular, extremamente cosmopolita. Esta mistura de estilos e referências, que também é uma característica das coleções da Jorge Bischoff, torna o contexto ainda mais instigante. Além disso, o Brickell City Centre reúne algumas das melhores marcas do mundo e é uma excelente vitrine de moda e negócios", aponta o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group — que detém a grife.

Entre os diferenciais para o público norte-americano, as coleções serão lançadas em Miami com uma temporada de antecedência em relação ao Brasil. Isso porque o calendário de lançamentos respeita o ciclo fashion internacional - antecipando as novidades no hemisfério norte. "As estações inversas nos permitem acompanhar o movimento das grandes capitais da moda e consolidar nosso posicionamento no mercado externo. As criações que comercializarmos no Brasil serão as mesmas que levaremos para a flagship, adequando as escolhas do mix às preferências de cada público", explica Bischoff.

Inaugurado em novembro de 2016, o Brickell City Centre é um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami. Localizado no coração do distrito financeiro da cidade, o complexo conta com shoppings, escritórios, hotéis e construções residenciais - e está estrategicamente situado em uma cidade em pleno processo de revitalização urbana.

Jorge Bischoff— Carro-chefe do Bischoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas Gojas Conceito são as grandes vitrines da grife - uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira