Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2017 - 07:16

Conrado Leister assume presidência do SAS na América Latina


O executivo terá como missão dar continuidade às melhores práticas de gestão e estender os resultados positivos obtidos pela empresa no Cone Sul para toda a região.

São Paulo — O SAS, líder em soluções de Analytics, anuncia a promoção de Conrado Leister como presidente do SAS na América Latina. Até então, desde janeiro de 2016, o executivo vinha ocupando a presidência do SAS no Brasil e no Cone Sul (Argentina, Chile, Peru e Uruguai) e passará a ser o responsável pelas operações da companhia também em toda a região latino-americana.

A nova mudança estrutural foi motivada não apenas pelos resultados positivos que a empresa apresentou no último ano sob seu comando, mas também pelo objetivo de dar maior foco às estratégias traçadas para 2017, visando manter o crescimento contínuo.

Na nova posição, Conrado terá como meta aplicar nos outros países da América Latina a mesma metodologia que levou a empresa a um patamar de destaque no último ano. "Posso dizer que 2016 foi especial para o SAS Brasil. Comemoramos 20 anos de presença no país e obtivemos o melhor ano da história para todos os indicadores de performance. Também tivemos um resultado positivo em todos os países do Cone Sul, com destaque para Argentina, Chile e Peru. O objetivo agora é aplicar as melhores práticas em toda a América Latina e acelerar o crescimento do SAS na região", diz Conrado.

De acordo com o executivo, mesmo com os bons resultados nos últimos meses, a meta do SAS é manter o ritmo de crescimento e ampliar sua presença em mercados nos quais há forte demanda por suas soluções. "Existe uma grande demanda pelas soluções do SAS no mercado latino-americano. Muitos clientes estão em fase final de avaliação ou aprovação de seus projetos com tecnologia SAS, o que nos deixa confiantes de que 2017 será novamente um ano de forte crescimento", diz.

O SAS é o líder de mercado em Analytics. Por meio de soluções analíticas inovadoras, voltadas para a inteligência do negócio e gerenciamento de dados, a companhia ajuda seus clientes em mais de 80.000 localidades a tomarem decisões de forma rápida e assertiva. Desde 1976, o SAS fornece aos clientes ao redor do mundo The Power To Know® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) eatua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. | www.sas.com/br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira