Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2017 - 08:17

Renata d’Ávila é a primeira CSO da F.biz


(dir./esq.) Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, Renata d'Ávila, CSO da F.biz, e Guilherme Jahara, CCO da F.biz

Agência cria novo cargo e muda estrutura de trabalho para aumentar a sua competitividade .

São Paulo — A publicitária Renata d'Ávila (ex-Lew’Lara\TBWA) será a primeira profissional a assumir a recém-criada posição de chief strategy officer (CSO) da F.biz. A chegada de Renata lança uma nova estrutura de trabalho. Ela unificará as equipes de mídia, planejamento e insights, simplificando processos e fortalecendo o poder de competitividade da agência.

Este novo modelo de atuação será decisivo para posicionar a F.biz como uma agência cada vez mais estratégica para os clientes. “A vinda de Renata e a criação da nova posição são fundamentais para consolidar o nosso trabalho em comunicação integrada, mantendo o digital como o grande diferencial da agência", comenta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

"O digital não pode mais ser visto apenas como um meio e sim como comportamento e a sua influência na cultura pauta o nosso dia a dia, gostos, atitudes, política. Vejo em uma agência como a F.biz a oportunidade e a experiência para desenvolvermos estratégias cada vez mais relevantes e assertivas para os clientes e marcas”, frisa Renata d'Ávila, CSO da F.biz, que em mais de 20 anos de carreira acumula passagens pelas agências Y&R, Giovanni+DraftFCB, Santa Clara e Lew’Lara\TBWA.

“A Renata tem um know-how e uma história que poucos profissionais possuem. Não tenho dúvidas de que ela somará muito à agência e aos clientes”, diz Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

Renata desenvolveu projetos para as principais marcas do mercado brasileiro de anunciantes, como Nivea, Samsung, Credicard Citi, Kaiser, Gafisa, SKY, Nestlé, Fiat Varejo, Nissan, Friboi, Banco do Brasil, Visa, Gatorade, Absolut e Cacau Show. Formada em Publicidade e Propaganda pela USP e com especializações tanto em Marketing quanto em Psicologia, a publicitária lista ainda em seu currículo a conquista de Effies para Sebrae, Friboi, Fiat e Nissan; IPA Effectiveness Awards para Nissan; e o prêmio Caboré 2014 na categoria Profissional de Planejamento

Perfil — A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Exame, Honda Motos, Ovomaltine, Luxottica, Lenovo Mobile (Moto e Vibe), Nestlé, Claro e Netshoes são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. Acumula importantes prêmios em festivais internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. Em 5 de dezembro de 2016, o CCO da F.biz, Guilherme Jahara, ganhou o prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação, um dos mais importantes reconhecimentos da propaganda brasileira. | www.fbiz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira