Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2008 - 11:30

Camisinhas Blowtex na internet

Estratégia é mostrar aos internautas que preservativo é sinônimo de prazer.

Em continuidade à estratégia para posicionar a marca como referência de mercado, a fabricante de camisinhas Blowtex veicula a campanha “Faça sua festa com a Blowtex” nos principais portais da internet, como UOL, Bares SP, Vírgula, IG, MSN, ObaOba e Paparazzo. Os banners, criados pela agência Projeto Integrado, mostram que a prevenção também é sinônimo de prazer.

Para o diretor de marketing da Blowtex, Marco Martinez, a idéia é reforçar o conceito de que a camisinha previne doenças e gravidez indesejada, mas também estimula os casais: “O preservativo viabiliza a prática do sexo seguro e ainda colabora para quebrar a rotina dos casais, já que adiciona mais criatividade às relações”, explica o executivo, referindo ao mix de produtos da empresa, composto por opções diferenciadas.

Martinez acrescenta ainda que o canal internet é importante para a comunicação da Blowtex com o público, dada a abrangência da ferramenta. “A web é hoje um dos principais canais de comunicação e nossa estratégia é mostrar aos consumidores que a camisinha deve estar sempre presente”, diz o executivo, que acrescenta: “E nada melhor que um veículo ágil e prático como a internet para fixar nossa marca”.

Com a mais completa linha de produtos do mercado, a Blowtex conta com versões de camisinhas aromatizadas: Morango, Menta e Tutti-Frutti; texturizadas: Blowtex Performe e Blowtex Action; e a Linha Premium, composta pelos preservativos: Blowtex Prazer Prolongado, Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino e Anel Vibrador Blowtex. “Assim, o consumidor pode escolher a camisinha com a qual mais se identifica ou ainda diversificar, para sair da rotina”, finaliza o diretor. || www.blowtex.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira