Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2017 - 08:36

BP homenageia os 463 anos de São Paulo


Anúncio em mídia impressa dá início a campanha publicitária que anuncia para a cidade a nova marca da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

São Paulo — No dia 21 de janeiro (sábado), um anuncio de página dupla na Veja dá o start na campanha que apresenta ao mercado a nova marca da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos expressivos polos de saúde privado da América Latina e que recentemente foi reconhecido como hospital de excelência pelo Ministério da Saúde.

Com estratégia de mídia feita pela McCann Health, a campanha tem como gancho as semelhanças entre a BP e a cidade de São Paulo, que completa 463 anos. Por isso, o anúncio também deve ser publicado no dia 25(quarta-feira), nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Valor Econômico, Metro e Destak.

"A nova marca sintetiza uma reestruturação profunda que não é apenas visual, mas sim de mudanças estruturais para assegurar a melhor qualidade assistencial e de atendimento a pacientes de convênios e particulares", esclarece Maria Alice Rocha, Superintendente-executiva de Pessoas, Comunicação e Sustentabilidade da BP.

Agência responsável: McCann Health | Cliente: BP — A Beneficência Portuguesa de São Paulo | Aprovadores BP: Maria Alice Rocha, Superintendente-executiva de Pessoas, Comunicação e Sustentabilidade da BP | Dir. Criação: Bruno Abner | Dir. Arte: Thiago Silva | Redator: Fernando Franchim | Planejamento: Fernanda Galvão | Atendimento: Camila Baptistella e Juliana Bifano | Finalização: Rodney Vernacci | Dir. Mídia: Ana Beatriz Martini | Ger. Mídia: Katia Lima | Coord. Mídia: Andréa Caldeira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira