Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2017 - 07:13

Dove e a musa cacheada da internet Rayza Nicácio realizam grande celebração


Aos cachos, crespos e ondulados. O evento comemorou 1 milhão de seguidoras de Rayza no YouTube e o lançamento da nova campanha da marca, inspirada em pesquisa sobre a relação entre meninas e mulheres e seus cabelos cacheados.

São Paulo— A incrível marca de 1 milhão de seguidores no YouTube de Rayza Nicácio, parceira de Dove, e o lançamento de “Amo Meus Cachos”, a nova campanha da marca, foram comemorados em grande estilo na tarde de sábado (21) em uma festa animada no espaço Estação São Paulo, em Pinheiros. Dentre os convidados, mais de 300 pessoas, a maioria era de fãs da Rayza, exibindo lindas cabeleiras onduladas, cacheadas e crespas, dos mais variados tamanhos, cores e estilos.

Estiveram presentes na festa outros grandes nomes de bloggers e vloggers, como Karol Pinheiro; Fabi e Bruna Santina (Niina Secrets); Nataly Neri; a miss São Paulo Sabrina de Paiva; Bárbara, Débora e Julia Alcântara (Tudo Orna); Fran Sartor e Paulo Heredia (Capitão Zeferino), além de seguidores de diversos estados dos Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Maranhão. ?

Durante o evento, profissionais de cabelo e maquiagem do Circus Hair deixaram as convidadas cacheadas, onduladas e crespas ainda mais bonitas. Elas testaram os novos produtos Dove e receberam dicas de cuidados e penteados.

Em um dos momentos mais emocionantes da festa, as convidadas foram às lágrimas ao assistirem no telão a nova campanha de Dove, que mostra o depoimento de diversas crianças sobre a insatisfação com os cachos e fios crespos e o desejo de alisar o cabelo, até se sentirem inspiradas por outras cacheadas. (https://youtu.be/Hs4rXLCdQks)

A campanha da marca surgiu a partir de uma pesquisa, liderada por Dove, feita com 850 crianças, adolescentes e mulheres adultas no Brasil, Reino Unidos e Estados Unidos que mostra, dentre outros inúmeros dados surpreendentes, que apenas 6 de cada dez meninas de cabelos cacheados ou crespos gosta do seu cabelo e que apenas duas em cada dez mulheres estão satisfeitas com seus cachos. Além disso, quase metade das crianças e adolescentes entrevistadas dizem que mudariam a estrutura dos fios (esse número sobre para 90% entre as mulheres adultas) e grande parte delas acredita que seriam mais felizes e bonitas se tivessem fios lisos.

“É muito gratificante perceber que o que faço não é apenas dar dicas de beleza, mas ajudar a transformar milhares de mulheres de dentro para fora”, disse Rayza, enquanto recebia os aplausos das fãs. Foi nesse momento também que algumas seguidoras subiram ao palco e dividiram seus depoimentos sobre a relação com os fios, e como a Youtuber foi essencial para que elas passassem a aceitar o seu cabelo (e a elas mesmas) do que jeito que são. “A nova campanha de Dove e todas essas histórias compartilhadas por vocês me emocionam e me motivam a inspirar as pessoas, cada dia mais, a aceitarem a beleza do seu cabelo”, disse Rayza, levando os convidados novamente às lágrimas.

“Amo Meus Cachos” é uma campanha focada em pessoas com cabelos cacheados e crespos. “ Trata-se de uma campanha essencialmente positiva e inspiradora, que propõe as mulheres a abraçarem sem medo a beleza de seus cachos e crespos”, falou Diego Guareschi, gerente de marketing de Dove Hair.

O vídeo acompanha o lançamento da nova linha Dova Ultra Cachos, composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear, desenvolvido com óleo de Buriti e ômega 9 especialmente para nutrir e cuidar de fios secos, ondulados, cacheados e crespos.

A festa terminou com um pocket show da cantora Negra Li, cacheada assumida. Ela anunciou que está grávida de seu segundo filho, também reforçou o amor pelo seu cabelo e disse que já transmite isso para Sofia, sua primogênita.

Na saída do evento, Rayza agradeceu a presença de cada convidada com uma sessão individual de fotos com suas fãs.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira