Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2017 - 07:17

Para levar a vida de forma leve

‘Desapego’ é o tema da primeira edição de 2017 da revista interna da Josapar, assinada pela Agência Incomum.

Há um ensinamento milenar que diz que “todos os males nascem do apego". Apegar-se às coisas ou aos sentimentos atrapalha o bom andamento da vida, provoca desarmonias. Ao contrário, o desapego leva ao desprendimento de alguma coisa, seja material, como um objeto de grande valor, seja sentimental, como uma mágoa, uma lembrança ruim ou um plano não realizado, por exemplo.

O ‘Desapego’ é o tema de capa da edição 81 da revista interna da Josapar, a Prato Cheio, que está sendo distribuída em todo o País com dicas de site, livro, filme e APPs — relacionadas ao assunto, bem como o relato pessoal de colaboradores que aprenderam a levar a vida “de forma leve”. “Tem gente que vive loucamente por causa de um carro ou de uma casa. Não é que não possamos ter as coisas. O que não podemos é nos apegar a elas”, opina Manassés José de Santana, 46 anos, líder de equipe de Feijão em Recife (PE), um dos entrevistados da matéria de capa. Outro colega de unidade, o Manoel Antônio Veiras Martins, 62 anos, enfatiza a transitoriedade da vida: “Os bens, o amor, a família, os animais de estimação... Nada dura para sempre. Justamente por isso, devemos dar o melhor de nós, aqui e agora”, opina. A seção ‘Bem-Estar’ traz o “Desapegômetro”, um teste para os leitores descobrirem o quão desapegados são. O Arroz Tio João Nikkoh Cozinha Oriental e Meu Biju Culinária Gaúcha são destaques em ‘Produtos e Curiosidades’. A publicação encerra-se com a receita de Bolinho de Arroz Integral Tio João Orgânico, desenvolvida pela trainee em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) Mônica Cavalheiro Gonçalves. Como tem acontecido nos últimos anos, a edição de janeiro contempla um encarte especial com fotos das festas de final de ano em diferentes unidades da Josapar.

A revista interna da Josapar é assinada pelo jornalista Claucio Brião e produzida pela Agência Incomum.

“A Prato Cheio é motivo de muito orgulho para nós. Agradecemos o apoio e a confiança da Janaína Coelho da Silva Paiva e da Patrícia Proença, nossos contatos diretos no cliente. Atingimos os objetivos desejados ao longo deste projeto, iniciado há mais de três anos”. Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

Cliente: Josapar | Agência: Incomum | Produto: Endomarketing | Título: Revista Prato Cheio, Nº 81 | Direção de atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Jordana Jorge e Rafaela Corbelini | Direção de criação: Daniel Moreira | Direção de arte: Joice Motta | Jornalista responsável: Claucio Brião | Arte-finalização: Felipe Schild Cucha | Produção gráfica: Raquel Heidrich | Aprovação: Janaína Coelho da Silva e Patrícia Cardoso Proença.

A Incomum —Desde 1995, a Incomum é uma agência de comunicação que acredita em relações humanas sustentáveis, com seus clientes, parceiros, equipe, mas, principalmente, em relação às mensagens que veicula no mercado. Com base em uma metodologia própria de trabalho batizada de ‘Plano de Voo’, as crenças da Incomum convergem em quatro pilares: Inovação, Entusiasmo, Bem-Comum e Verdade. Com um jeito só seu de trabalhar e ver as coisas, ajuda as marcas a conhecerem sua verdadeira identidade e a se posicionarem como únicas para seus públicos. Acompanhe a sua forma incomum de voar por meio das mídias sociais e no site www.incomum.in.

A Josapar — Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. | www.josapar.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira