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24/01/2017 - 07:23

Samsung lança campanha do Galaxy S7 edge Azul e mostra que cores não definem gênero


Empresa inova e mostra que a cor azul não é exclusividade do universo masculino.

São Paulo — Com o mote, “Deixe o azul surpreender você”, a Samsung Electronics, líder global em tecnologia, novamente quebra estereótipos e lança a primeira campanha de 2017, do novo Galaxy S7 edge Azul. Desenvolvida pela agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made e a YourMama, as peças mostram que a cor não define o gênero e destacam os principais diferenciais do produto, como a resistência a água.

O filme — O storytelling do vídeo da campanha se passa em uma festa de aniversário de menina, decorada em diversas nuances de rosa. Quando a personagem principal se aproxima dos pacotes de presentes, todos embalados também em rosa, ela encontra um Galaxy S7 edge Azul caído no chão. Começa, então, uma busca pelo dono do smartphone. Por ser azul, a garota procura entre os homens da festa, já que eles são os únicos a usarem roupas em tons azuis. Após um longo tempo de procura, a menina é surpreendida por uma mulher vestida de azul, a verdadeira dona do smartphone. Encantada, a criança percebe que ter um objeto azul não é exclusividade dos homens e que garotas não precisam necessariamente gostar apenas de cores como o rosa.

Nas cenas do filme, uma das principais características da linha Galaxy S é ressaltada. Entre respingos na tela do smartphone, é possível ver que o Galaxy S7 edge Azul não só tem uma cor única como entrega ao consumidor uma qualidade essencial, segurança. A imagem reforça a certificação IP68, que torna os smartphones resistentes a água e à poeira, e proporcionam mais proteção quando em contato com a chuva, por exemplo.

“Nossa nova campanha promete fazer com que todos repensem sobre a quebra de estereótipos impostos pela sociedade ao mostrar que cores não definem gênero. De uma forma leve ressaltamos essa questão tão atual”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy S7 edge Azul também traz entre seus destaques as câmeras de 12MP e frontal de 5MP, com abertura de F1.7, que garantem fotos de qualidade mesmo em ambientes de pouca luz ou no período da noite. O smartphone apresenta ainda 32 GB de espaço e a possibilidade de expansão do armazenamento interno. Ou seja, os usuários podem incluir um cartão micro SD de até 200 GB. O preço sugerido do Galaxy S7 edge Azul é R$3.699,00.

Promoção “Samsung 360” — Os consumidores que adquirirem um Galaxy S7 ou Galaxy S7 edge, ganham um Gear VR óculos de realidade virtual, e concorrem a mil câmeras Gear 360. A promoção é válida para compras realizadas de 01 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017. Para participar da promoção, os consumidores que comprarem algum dos smartphones participantes (Galaxy S7 e Galaxy S7 edge) precisarão entrar no site www.samsungparavoce.com.br/samsung360, realizar o seu cadastro e o upload da nota fiscal até o dia 15 de fevereiro. Depois, aguardar a confirmação dos dados por e-mail.

Os participantes receberão no endereço cadastrado uma unidade do Gear VR, óculos de virtual de realidade virtual da Samsung, e um número da sorte para concorrer, através de um sorteio da Caixa Econômica Federal*, a mil câmeras Gear 360.

Vídeo da campanha no canal oficial da Samsung no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=OFFbfeW_LAY.

Título da Campanha: “Rosa” | Produto: Samsung Galaxy S7 Azul Coral | Anunciante: Samsung Brasil | Agência de Publicidade: Leo Burnett Tailor Made | Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano | Diretor de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione | Diretor de Arte: Breno Balbino | Redator: José Arnaldo Suaid | Planejamento: Gustavo Zilles Atendimento: Mariana Nunes, Raphael Chiorino, Giulia Vianna | Aprovação: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala Rodrigues, Monique Rodrigues da Silva, Giuliano Carneiro | RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Dudi Ciampolini Bourroul | Produtora: Yourmama | Diretor: Carol Markowicz | Produtor Executivo: Mayra Auad | Coordenação de Produção: Leticia Xavier e Gabrielle Auad | Atendimento: Maira Massulo | Assistente de Direção: Debora Engiel, Chelo Alvez e Germán Schwegler | Diretor de Fotografia: Diego Rosenblat | Diretor de Arte: Leho de Sosa | Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano | Montador: Daniela Ribeiro Guimarães | Finalização: Jacquelini Lima | Produtora de Pós-Produção: WarriorsVFX | Color Grading: Psycho n’ Look | Produtora de som: Satélite Áudio | Produção: Roberto Coelho e Kito Siqueira.

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