Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2017 - 07:17

GTA deve capacitar 9 mil agentes em 2017


Ação visa preparar profissionais do mercado para a cultura do seguro viagem

Um dos alicerces da GTA - Global Travel Assistance é a qualificação dos agentes de viagem, promovendo a conscientização sobre a importância do seguro viagem aos clientes. Em 2016, a empresa superou as expectativas ao treinar 8201 profissionais em vários Estados brasileiros, sendo que a meta inicial era de 8 mil.

Em 2017, o objetivo é ainda mais ousado, o de capacitar nove mil agentes ao longo do ano. “Ultrapassar a meta em 2016 só foi possível graças à colaboração e ao empenho dos nossos supervisores, executivos de conta, coordenadores nacionais de vendas, representantes, parceiros e clientes. Buscamos nessas ações preparar cada vez mais os profissionais do mercado e estimular a cultura do seguro viagem”, explica Celso Guelfi, presidente da GTA.

A empresa possui, atualmente, um cadastro de 4.800 agências, sendo que 82% das vendas são realizadas via agência de viagem e 18% por meio de operadoras. “Analisando que o Brasil possui em média 18 mil empresas atuantes na área, temos ainda um vasto segmento a explorar e a capacitação do agente é fundamental para que ele possa oferecer o seguro como valor agregado ao pacote”, finaliza Guelfi.

Para o primeiro semestre do ano, vários eventos já estão programados, entre eles, treinamento no Hotel Blue Tree Premium em Goiânia e quatro famturs no Termas de Jurema (PR). Em fevereiro, haverá capacitação no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Recife (PE); no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar (SC) e no auditório da GTA em uma parceria com o Hotel Villa Rossa. Além disso, a GTA também participa do 21º Fimtur Business em Porto Seguro (BA), que acontecerá em abril.

Perfil — A GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2016, pela nona vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos. | www.gtaassist.com.br e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira