Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2017 - 07:11

Eletromidia contrata três novos diretores


Jued Andari, Nelson Vilalva e Rodrigo Rodrigues reforçam o board da empresa.

São Paulo — Posicionada entre as principais empresas de mídia out of home (OOH) do Brasil, a Eletromidia anuncia a chegada de três novos diretores para reforçar a atuação da empresa no mercado brasileiro. Liderados pelo VP Comercial Alexandre Guerrero, Jued Andari e Nelson Vilalva tornam-se responsáveis pela área comercial do Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, enquanto Rodrigo Rodrigues irá dirigir a área de inteligência de mercado da empresa em todo o território nacional.

Formado em Administração de Empresas e especializado em Marketing, Jued Andari possui sólida carreira na área comercial de empresas multinacionais e nacionais. Nos últimos anos, Andari atuou nos departamentos de marketing e comercial de Marcas Próprias da rede varejista Walmart, onde foi responsável pelas regionais Bahia e Sergipe. Durante oito anos o executivo liderou na Odebrecht diversos projetos voltados para área comercial, sendo o de mais destaque o aeroporto do Galeão nas carteiras de alimentos, bebidas e mídia. Por fim, dirigiu a área de Receitas Acessórias da Supervia, somando vasta experiência em gestão de marketing e comercial. Jued Andari entra na Eletromidia para comandar a área comercial no Rio de Janeiro.

Já o publicitário Nelson Vilalva atua há 24 anos no mercado, período em que atuou para grandes agências nos mercados de Salvador, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro como Ideia 3, MPM, Morya e Propeg. Pós-graduado em marketing e com cursos de extensão em comunicação e ciências políticas na ESPM, na FGV e na Universidade de Brasília (UnB), até o ano passado o profissional respondia pela Diretoria de Projetos do Grupo PPG, que abrangia a Propeg RJ e as agências de Live Marketing controladas pelo grupo. Na Eletromidia ele entra para dirigir o comercial de Brasília e Salvador.

O paulistano Rodrigo Rodrigues, por sua vez, assume a área de inteligência de mercado da Eletromidia para todo o país. Com mais de 15 anos de experiência, tem passagens pela agência WMcCANN, onde atendeu contas como Nestlé, Santander e GM; na Neogama, atendeu Unilever e Diageo; e na FBIZ assumiu a gerência multimeios, contribuindo com a gestão das contas digitais da Unilever e com a área offline da agência. Sua última passagem antes de entrar na Eletromidia foi na agência Africa, onde foi diretor de mídia por 3 anos, trabalhando para anunciantes como Budweiser/Ambev, Natura, Mitsubishi, Suzuki, Grendene, Walmart.com e Uol.

A Eletromidia —Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como uma das principais empresas do segmento de mídia digital out of home (OOH) do Brasil e foi eleita em dezembro passado como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano pelo Prêmio Caboré. Atua nos metrôs do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Salvador; nos trens da CPTM, em São Paulo; e em 2016 ganhou a concessão de mídia do novíssimo VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) no Rio de Janeiro. Ainda no ano passado, agregou ao seu portfólio a comercialização de publicidade nos trens e estações da carioca SuperVia, renovou o contrato com a operação de mídia digital na CPTM e ampliou o seu portfólio de mídia neste modal iniciando a comercialização da mídia estática também nas estações. Também atua com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, sua malha de exibição engloba ainda mais de 600 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Os painéis da Eletromidia possibilitam o impacto de 13 milhões de pessoas diariamente que passam pelos pontos em que a empresa está presente. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos, moda e beleza, entre outros segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira