Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2017 - 07:15

Atendimento Mágico —Como Encantar e Surpreender Clientes

Encantar e surpreender clientes são as práticas ensinadas por Erik Penna em seu novo livro. O consultor e especialista, Erik Penna, lança seu novo livro “Atendimento Mágico —Como Encantar e Surpreender Clientes”. Voltado para vendedores que desejam aprimorar o atendimento aos seus clientes, a obra divide-se em três partes: a primeira é centrada em como atender melhor, a segunda focada em motivação de pessoas e a terceira é sobre como vender mais.

Composto por reflexões e dezesseis dos melhores textos escritos por Erik Penna, o livro apresenta diversas práticas para desenvolver a cultura do encantamento ao cliente. Além disso, conta como toda equipe pode, não apenas atender pessoas, mas sim, surpreendê-las através de um trabalho realmente diferenciado e mágico, que conquista e fideliza o consumidor.

Editora: Gráfica e Editora Santuário | Formato: 14 x 20,5 cm | ISBN: 978-85-920497-1-3 | 112 Páginas | Valor: R$ 30,00 + frete | Onde comprar: www.erikpenna.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira