Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2017 - 07:52

Cielo abre primeira loja física no nordeste

Com localização estratégica em Salvador, na Bahia, quarta loja da Cielo no Brasil facilita acesso de taxistas, profissionais liberais e microempreendedores aos produtos e serviços da companhia.

Barueri — A Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, líder em pagamentos eletrônicos na América Latina, inaugura nesta sexta-feira (27) a sua primeira loja física na região Nordeste. Localizada no Shopping da Bahia, em Salvador, a unidade terá como principal atrativo o fácil acesso ao credenciamento: o novo cliente, lojista ou microempreendedor sairá da loja com a máquina funcionando na hora, pronta para realizar vendas com cartão. O Shopping da Bahia é o segundo mais antigo do Brasil e um dos mais movimentados da capital baiana, com circulação diária de 120 mil pessoas.

O objetivo é simplificar ao máximo o processo de credenciamento, com o benefício do atendimento presencial. A principal vantagem desse formato é a possibilidade de sair da loja com a máquina pronta para realizar vendas – máquina móvel, Cielo Mobile ou a Cielo LIO, plataforma que une a solução de pagamentos a ferramentas como catálogo de produtos e acesso à Cielo Store, uma loja de aplicativos para controle e gestão do negócio.

A primeira loja física da Cielo no Nordeste é a quarta lançada no País em pouco mais de dois anos e expande a atuação da companhia em canais físicos de atendimento, a única a oferecer esse serviço em seu segmento.

“Acreditamos na força da região para o comércio e estar presente fisicamente no Nordeste é muito importante. Queremos aproximar a Cielo do cliente e reforçar que a nossa oferta é para todo tipo de negócio”, afirma Adriano Navarini, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo.

O primeiro canal de vendas nesse formato foi aberto pela companhia em 2014, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Em 2016, a Cielo inaugurou sua primeira loja de rua no bairro do Brás, também na capital paulista, e a primeira no Rio de Janeiro, no Shopping Nova América. Com 120 metros quadrados de área útil, a nova loja de Salvador é a maior delas.

Serviços disponíveis — A loja da Cielo em Salvador também terá um olhar especial para quem já é cliente da Cielo – que, além de encontrar suporte técnico com os consultores para orientações e manutenção (troca de máquinas), poderá habilitar produtos e serviços na hora, como recarga de celular, aquisição de recebíveis, Conversor de Moedas, Cielo Farol (serviço de big data que faz um raio-x do negócio em comparação à média da concorrência) e Cielo Promo, que permite criar e gerir promoções automaticamente na máquina.

Entre os destaques do portfólio está o recém-lançado Cielo Controle – planos sob medida para empreendedores com faturamento mensal entre R$ 1.000 e R$ 5.000, que pagam um valor único por mês, recebem as vendas sem desconto e têm a opção de receber as vendas a crédito em 2 dias. Primeira oferta abrangente da companhia para o segmento, a novidade tem como objetivo impulsionar a aceitação de cartões no pequeno varejo brasileiro e colocar o controle do negócio nas mãos do empreendedor.

Credenciamento fácil — Qualquer pessoa física portando RG ou CPF e que possua conta corrente no mesmo nome poderá solicitar e sair na mesma hora com o equipamento pronto para aceitar pagamentos em cartão. Além da máquina sem fio e do Cielo Mobile, a Cielo LIO (www.cielolio.com.br) também estará disponível para habilitação na loja.

Loja da Cielo – Salvador, Shopping da Bahia, Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores - Salvador – Bahia, e funcona de segunda a sábado das 9h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h.

A Cielo — Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2015, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 550 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender às necessidades dos nossos mais de 1,8 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira