Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2017 - 07:04

TSIA premia seus membros por excelência operacional e da equipe de suporte

O serviço de atendimento ao cliente da Alcatel-Lucent Enterprise está entre as equipes reconhecidas pelas melhores práticas operacionais e pela excelência da equipe de suporte. TSIA premia equipes de atendimento ao cliente da Alcatel-Lucent Enterprise pelo terceiro ano consecutivo. As unidades de negócios de Comunicações e de Redes foram reconhecidas como "Centro de Certificação e Excelência em Equipes de Suporte" no nível 2. Intercâmbio melhorado entre clientes e parceiros de canal está vinculado ao sucesso dos programas de treinamento e desempenho.

A ALE, que atua sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, foi reconhecida pela Technology Services Industry Association (TSIA), associação líder entre as organizações que prestam serviços de tecnologia, por sua excelência na prestação de serviços de suporte pelo terceiro ano consecutivo. A ALE foi reconhecida publicamente por suas conquistas e recebeu certificação em Excelência em Equipes de Suporte (Support Staff Excellence – SSE) e Melhores Práticas Operacionais.

A certificação Support Staff Excellence (SSE), oferecida pela TSIA e entregue pelo Miller Heiman Group, é um grande programa de desenvolvimento de pessoal que permite a prestação de uma experiência superior de atendimento ao cliente por meio do desenvolvimento do recurso de prestação de serviços mais importante de uma empresa: sua equipe. A designação Centro de Certificação e Excelência em Equipes de Suporte alavanca métricas de desempenho que garantem que toda a equipe de organização de serviços internalize os principais elementos do programa de treinamento e possa melhorar suas interações com os clientes em um nível sustentado.

A ALE obteve o status de Centro de Certificação e Excelência em Equipes de Suporte em 2016, demonstrando entrega contínua de serviço ao cliente com alta qualidade. Os esforços da empresa para reduzir incidentes relacionados a chamados de suporte recorrentes e para realizar o fechamento completo de chamados dos clientes melhoraram a satisfação do cliente em quatro regiões e centros de suporte globais. A certificação é válida por três anos.

“Estamos honrados em reconhecer publicamente essas organizações líderes na TSW por suas notáveis realizações este ano e queremos parabenizá-las, afirma Thomas Lah, diretor executivo da TSIA. "Ao passar por esses rigorosos programas de avaliação e certificação, essas empresas demonstraram sua dedicação à excelência e seu compromisso inabalável com seus clientes." |http://tsia.com.

Alcatel-Lucent Enterprise — A empresa é líder de mercado em soluções e serviços de comunicação corporativa, do escritório para a nuvem, sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise. Tendo como base o nosso histórico reconhecido de inovação e espírito empreendedor, temos sede na França, próxima a Paris, e atuamos no mundo inteiro com mais de 2,7 mil funcionários em mais de 100 países.

Com soluções de comunicação, rede e nuvem para empresas de todos os portes, a nossa equipe de especialistas em tecnologia, profissionais de serviços e mais de 2,9 mil parceiros atendem mais de 830 mil clientes ao redor do mundo, personalizando e adaptando as nossas soluções e serviços para atender necessidades específicas. Com isso, fornecemos resultados de negócios tangíveis oferecendo experiência conectada personalizada para clientes e usuários finais.

A TSIA—Associação de Serviços de Tecnologia (ou Technology Services Industry Association, TSIA) é a principal organização do mundo dedicada a melhorar o mercado de serviços de tecnologia. Grandes, médias e pequenas restadoras de serviço apoiam-se na TSIA em busca de padrões de qualidade de nível mundial, melhores práticas baseadas em resultados reais de negócios, comparação detalhada de desempenho em benchmarking, excelentes oportunidades de networking, além de certificações e premiações de alto padrão. Os membros corporativos da TSIA representam as principais empresas de tecnologia do mundo, assim como diversas empresas pequenas e médias em quatro mercados principais: TI corporativa e telecom, tecnologia para usuários finais, setor de saúde e saúde em TI, e equipamentos indus triais e tecnologia. O blog editorial da TSIA, Inside Technology Services (Por dentro dos serviços de tecnologia), é amplamente reconhecido por profissionais de serviços de tecnologia como uma das melhores maneiras de buscar dicas sobre liderança de pensamento, insights interessantes sobre o mercado e informações sobre as melhores práticas. | www.tsia.com e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira