Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2017 - 08:25

BMW Série 3 Sedan e Série 2 Coupé conquistam classificação Top Safety Pick + do IIHS


Instituto que avalia a segurança de veículos vendidos nos Estados Unidos submeteu os modelos a rigorosos testes de impacto e analisou a eficiência dos faróis.

São Paulo— A BMW tem o orgulho de anunciar que o IIHS (Insurance Institute for Highway Safety), uma instituição independente responsável por avaliar a segurança de veículos vendidos nos Estados Unidos, acaba de eleger o BMW Série 2 Coupé 2017 e o BMW Série 3 Sedan 2017 para o prêmio Top Safety Pick + 2017. Ambos os modelos também são vendidos no mercado brasileiro. E este reconhecimento é resultado do longo e contínuo compromisso do BMW Group em alcançar para cada um dos modelos da marca o mais alto nível em segurança em sua respectiva categoria.

Para receber a classificação Top Safety Pick +, o veículo deve conquistar nota máxima nos cinco testes de resistência à colisão realizados pelo IIHS – impacto frontal leve, impacto frontal moderado, impacto lateral, resistência do teto e proteção à cabeça dos ocupantes –, assim como obter avaliação “avançada” ou “superior” para prevenção de colisão frontal, e “aceitável” ou “boa” para avaliação dos faróis, sendo esta classificação uma novidade para a edição 2017 do Top Safety Pick +.

Tanto o sedã BMW Série 3 quanto o cupê BMW Série 2 contam com um elevado padrão de equipamentos de segurança, a maioria deles oferecido como itens de série. Entre eles, o Controle Dinâmico de Estabilidade, a Assistência de Frenagem Brusca, o Controle de Frenagem em Curvas e o Controle Dinâmico de Tração, além de outras tecnologias de segurança ativa e passiva. | www.bmw.com.br.

BMW Group — Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira