Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2017 - 08:12

Investimentos do Teuto em modernização e excelência produtiva geram qualidade comprovada


Pesquisa realizada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), apresentada no Fantástico, mostrou que 'se é Teuto, é de confiança'.

Há sete décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto/Pfizer realiza investimentos em qualidade, expansão e pessoas. Nos últimos dois anos, foram R$ 200 milhões de investimentos na ampliação das áreas de sólidos e injetáveis, trazendo para a empresa o que existe de mais moderno no mundo em tecnologia e excelência produtiva. Mais um reconhecimento dessa fórmula de sucesso foi apresentada recentemente em rede nacional, com a veiculação de Pesquisa realizada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e apresentada no Fantástico do dia 29 de janeiro(domingo).

Entre as ações de qualificação promovidas, está o treinamento de performance humana, dividido em três módulos, ministrado por Mariline Tavares, líder global de PHP(Pfizer Human Performance - Pfizer Performance Humana - PPH) nos Estados Unidos. O principal objetivo é aprimorar os processos realizados pelos líderes e analistas do setor de qualidade, que representam um quarto dos mais de 3,5 mil colaboradores.

Intercâmbios nas plantas da Pfizer em Porto Rico, em Toluca, no México, em Puurs, na Bélgica, e em Nova Iorque, nos EUA, também permitem a troca de informações e experiências que otimizam a rotina de trabalho no maior complexo farmacêutico da América Latina.

Projetos do laboratório como: Operador Autônomo, De Primeira e o programa de ‘Excelência Operacional’ maximizam o talento da equipe e otimizam os resultados da indústria, o que confirma a filosofia do laboratório: ‘há 7 décadas no coração do Brasil, valorizando pessoas apaixonadas a transformarem desafios em oportunidades’.

"Trabalho no Teuto há dez anos e cresci muito aqui dentro", explica Lívia Vieira, líder de equipe e operadora autônoma no setor de sólidos. "O programa é uma oportunidade a mais de crescimento e de aprender novos conteúdos", complementa.

Reforçando a cultura de excelência produtiva, o ‘De Primeira’ é um projeto de incentivo ao desempenho individual, que confirma o compromisso do laboratório e da equipe de fazer certo da primeira vez. Por meio do programa, o colaborador participa diretamente dos resultados da indústria e, é recompensado por isso.

"O ‘De Primeira’ incentiva o trabalho em equipe em busca de resultados", explica Gilbia de Castro, uma das premiadas, supervisora da assistência farmacotécnica do Teuto. "É importante ressaltar ainda que o foco da ação não é apenas produtividade, mas principalmente qualidade, fundamental na produção de medicamentos", acrescenta.

Sobre o programa de ‘Excelência Operacional’, que recebe projetos de toda a indústria com foco em melhorias nas áreas, Edina Nakamura, líder de qualidade da Pfizer, comenta: "O Teuto possui colaboradores extremamente competentes que podem garantir um futuro brilhante", destaca.

Ações de RH —Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com mais de 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira