Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2017 - 08:12

Projeto Brasa BBQ “invade” o Rio Open

Badalado chef Pedro Benoliel fará sanduíche exclusivo para o torneio. Mais do que um evento esportivo, competição contará com uma área interativa de 10 mil m² com diversas atrações para o público.

Um dos pontos mais atraentes do Rio Open apresentado pela Claro, além do que rola nas quadras, é o “line up” de gastronomia. Entre as opções de onde comer da quarta edição do evento, que acontece entre 20 a 26 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, está confirmada a participação do Brasa BBQ. O projeto do badalado chef Pedro Benoliel levará criações de cheeseburger além de uma batata frita especial, a Bratata, acompanhada de curry ketchup e molho aioli. Um dos destaques do menu é o Rio Open Burger: uma receita tradicional de pão, salada, um suculento hambúrguer, queijo duplo, bacon e ketchup. O Brasa BBQ é um evento conceito que acontece bimestralmente e reúne boa música, open food e open bar. Durante os dias de torneio, Pedro pretende trazer o astral de sua festa para a área interativa do maior torneio de tênis da América do Sul. Os ingressos para o Rio Open estão à venda no www.tudus.com.br/rioopen .

“Ficamos muito felizes em participar de um dos maiores eventos da cidade. O Brasa BBQ costuma reunir bons amigos e elementos muito bacanas, em um local que ainda tenha uma vista privilegiada. Percebemos que tudo isso tem a ver com o Rio Open. O torneio reúne atletas de ponta, gente interessante e com um visual da Cidade Maravilhosa já incluído. Estou muito entusiasmado. Acompanharei de perto todos os dias.”, declara Pedro Benoliel.

Mais do que um evento esportivo, o Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e opções de gastronomia. O Boulevard também tem uma área com um telão gigante e um bar e promete ser um dos points do evento.

Para a edição de 2017 estão confirmados o japonês Kei Nishikori e austríaco Dominic Thiem, além dos campeões das últimas edições, o espanhol David Ferrer, o uruguaio Pablo Cuevas. A competição também contará com Thomaz Bellucci, Nº.1 do Brasil e Thiago Monteiro, além das duplas Bruno Soares e Jamie Murray e Marcelo Melo ao lado do polonês Lukasz Kubot.

Perfil Pedro Benoliel — Cara de bom moço e um gentleman dentro e fora da cozinha, o jovem chef Pedro Benoliel, de 29 anos, trabalha com gastronomia desde os 18. Após concluir a faculdade no Brasil, passou por Paris e Barcelona, onde especializou-se e trabalhou com grandes chefs. Hoje Pedro está a frente do Buffet Monique Benoliel, buffet especializado em grandes eventos fundado por sua mãe há 25 anos, e paralelamente comanda a Foodies, uma agência de marketing e entretenimento focada em gastronomia. Desde 2015, sua faceta artística tem se destacado no canal Food Network, onde é apresentador dos programas “Tempero na Mochila” e “Cozinha na Laje”, ambos com com foco em gastronomia popular brasileira e lifestyle.

O Brasa BBQ — O Brasa é a primeira criação da Foodies, agência de marketing e entretenimento carioca focada em gastronomia que nasceu da parceria entre o chef Pedro Benoliel com o produtor Eduardo Brasil e o publicitário Ronaldo Porto

Ingressos Rio Open —A edição de 2017 do Rio Open apresentado pela Claro tem ingressos de R$ 30 a R$ 670, vendidos através do www.tudus.com.br. Há um novo horário de jogos. De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. Todas as vendas são feitas apenas online e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e Diners com parcelamento em até quatro vezes sem juros.

O Rio Open 2017 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio do Itaú, Peugeot, Emirates, Fedex, Samsung e Mubadala. Também com as empresas Rolex,Tokio Marine Seguradora, Nissin, IRB Brasil RE, Daylong, Pirelli, Estácio e Stella Artois, e ainda com Booking.com, Deloitte, Localiza, Eurofarma, Dasa, Nestlé Gelato, Raizen, Shopping Leblon e Sextante.

A Rede Windsor está confirmada como rede hoteleira oficial, a Fila será a responsável pelo material esportivo e a Head, fornecedora da bola oficial do evento. A Breton irá fornecer móveis para o Corcovado Club e para o Breton Players Lounge. Lídio Carraro -—a vinícola boutique brasileira-, oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open. Conta ainda com parceria da Granado, Gatorade, Antonio Bernardo, Café Orfeu, Jockey Club Brasileiro, IMG Academy e Prefeitura do Rio.

O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos jogos da quadra central para o Brasil e mais de 160 paises através da ATP Media. O evento é incentivado pelo Ministério do Esporte - Governo Federal Brasil, através da Lei de Incentivo ao Esporte. A realização é do Instituto RJ de Tênis e promoção da IMM.

A IMM — Criada no final de 2011, a IMM é uma joint venture formada pela empresa de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala Development Company, e a americana, WME/IMG que atua nas áreas de Esporte, Entretenimento e Venda de Ingressos.

Em Esporte, a empresa conta com o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, o consagrado torneio de vôlei de praia, o Rei e Rainha da Praia, e o Mundial de Skate Bowl, que faz parte da plataforma de eventos ao vivo do Verão Espetacular da TV Globo. Com amplo expertise nesta área, já produziu os jogos da pré-temporada da NBA, UFC, Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA.

No Entretenimento, a IMM tem uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio, uma joint venture com o Cirque Du Soleil para promover suas turnês no Brasil, é proprietária do Taste of São Paulo, o melhor festival de restaurantes do mundo e recentemente criou a área de Family entertainment para desenvolver projetos com foco em grandes musicais da Broadway e family shows. O primeiro espetáculo foi o musical mais querido de todos os tempos, o My Fair Lady , lançado em agosto de 2016 .

Em digital, a empresa atua com sua plataforma de ticketing TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e todos os ingressos da Casa de Show Vivo Rio e Teatro Fashion Mall. | www.rioopen.com | www.facebook.com/rioopenoficial | www.twitter.com/RioOpenOficial| www.instagram.com/rioopenoficial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira