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07/02/2017 - 06:40

ShopBack lança primeira plataforma inteligente de webpush

Com notificações personalizadas, ShopPush aumenta taxa de abertura em até 40%, e de conversão em 22%.

Cada vez mais os sites e aplicativos disponibilizam o envio de notificações em push para informar sobre uma mesma notícia ou novidade para toda a base de usuários. Para otimizar essa tendência, a ShopBack lança a ShopPush, uma ferramenta inteligente para que portais de conteúdo, lojas virtuais e grandes marcas possam enviar notificações personalizadas e relevantes, de acordo com o interesse de cada cliente.

A plataforma é a uma das novidades para 2017 da ShopBack, líder de mercado em tecnologia para retenção, reengajamento e remarketing por meio de Big Data. Mais de R$ 1 milhão foi investido no desenvolvimento, durante um ano, para disponibilizar o disparo de promoções personalizadas, remarketing, alerta de redução de preços e recuperação de carrinhos abandonados com acompanhamento de status de entregas, entre outros recursos que aumentam a taxa de abertura em até 40%, e a conversão de até 22%.

“Os usuários de smartphones estão acostumados com as notificações, mas só abrem quando veem algo que lhes interessam, seja no WhatsApp, Facebook, outros aplicativos ou sites que assinaram. O push inteligente pode trazer informações sobre um tênis ou uma TV que a pessoa já visualizou anteriormente, e pode convencê-lo a concluir esta compra com um desconto”, explica Isaac Ezra, CEO da ShopBack.

Pelo longo tempo de desenvolvimento, incluindo projeto piloto, o ShopPush já chega ao mercado sendo utilizada por mais de 200 clientes, incluindo Groupon, FAM, Decathlon, Motorola, HP, Vivo e UOL. A expectativa é de que 1.200 empresas adotem a funcionalidade até o final do ano, movimentando até R$ 150 milhões em vendas.|www.shopback.com.br/shopPush

Perfil — A ShopBack é uma multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes por meio de Big Data, que chegou ao mercado no início de 2015. Com uma tecnologia avançada de avaliação de comportamento de usuários, as ferramentas da ShopBack conseguem identificar um usuário por e-mail, sem que ele tenha preenchido qualquer informação no site ou se logado, permitindo realizar ações de behavioral e-mail retargeting com recursos de engajamento no próprio site, que aumentam a taxa de conversão em até 35%. Em poucos meses, a empresa já conta com grandes marcas como clientes, entre elas, Ambev, Tecnisa, Jeep, Uol, Itaú, Schutz, Centauro, Ricardo Eletro, Zap, Bridgestone, Pepsi, Englishtown, Leroy Merlin, Lojas Mel e JAC Motors. | www.shopback.com.br

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