Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2017 - 06:40

SulAmérica é reconhecida a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente


Cristiano Barbieri. diretor de tecnologia e atendimento ao Cliente da SulAmérica, Cristiano Barbieri, representou a companhia no evento

Pelo terceiro ano consecutivo. Acompanhia sobe seis colocações na listagem geral com estratégia de investimento em inovação tecnológica, melhoria de processos e capacitação de colaboradores.

São Paulo — A SulAmérica, maior seguradora independente do país, destacou-se novamente como uma das empresas com melhor atendimento ao cliente no Brasil na mais recente edição do ranking Exame/IBRC. Realizado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em parceria com a revista Exame, o levantamento elege as 100 companhias com melhores práticas de atendimento segundo consumidores. Como resultado do investimento contínuo em inovaçãootecnológica, melhoria de processos e capacitação de colaboradores, a SulAmérica subiu seis colocações na listagem geral, passando do 17º para o 11º lugar. Pelo terceiro ano consecutivo, a SulAmérica também lidera o ranking entre as seguradoras.

A cerimônia de premiação reuniu líderes de mercado na última quinta-feira (2), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O diretor de Tecnologia e Atendimento ao Cliente da SulAmérica, Cristiano Barbieri, recebeu o troféu em nome da companhia. “É uma grande honra para a SulAmérica ser novamente reconhecida nesta premiação tão importante, que avalia a qualidade de atendimento sob a ótica dos próprios consumidores. Estamos empenhados em usar a tecnologia a favor de nossos clientes, investindo em canais digitais, em serviços inovadores, em integração de sistemas e em treinamento de colaboradores, sempre visando à melhor experiência para o segurado e o corretor nos canais de atendimento que preferirem utilizar”, afirma o executivo.

Nesta sétima edição, o ranking Exame/IBRC, que é considerando um dos estudos mais abrangentes do setor de atendimento no país, realizou mais de cinco mil entrevistas com consumidores em 148 cidades brasileiras, além de adotar métodos como cliente oculto e autoavaliação das empresas. O levantamento analisa os serviços prestados aos clientes pelas companhias com faturamento acima de R$ 400 milhões.

Perfil — A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de sete milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira