Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2017 - 06:58

Rodrigo Faro é o novo embaixador de Lavitan


Marca número 1 em vitaminas no mercado fecha contrato de dois anos com apresentador.

Rodrigo Faro é a nova estrela da marca Lavitan, linha de polivitamínicos do Grupo Cimed líder em unidades vendidas no Brasil. O apresentador passa a ser o novo embaixador dos suplementos vitamínicos e terá um produto próprio, com lançamento previsto para março. O contrato com Lavitan é de dois anos.

A escolha de Faro como novo nome da marca se deve, principalmente, pela identificação das pessoas com o apresentador. “Ele fala diretamente com o público de Lavitan, principalmente o feminino, que é um dos principais targets da nossa marca. Faro é animado, tem energia e uma rotina agitada, que representa muito bem a rotina de milhões de brasileiros”, explica Aline Mendonça, gerente de produto Lavitan.

A parceria inclui nova campanha, que será veiculada nos comerciais de um dos programas de maior audiência na TV aberta hoje, ativação em pontos de venda, na stock car, em jogos da Seleção Brasileira, que Cimed é patrocinadora oficial, material promocional e revitalização de embalagens das 19 apresentações.

Com dez anos de mercado, Lavitan, líder em unidades vendidas no país, conta com 19 apresentações, 10 delas lançadas em 2016. A marca também representa hoje o maior faturamento do Grupo Cimed. Somada à unidade de negócios vitaminas/marcas próprias, Lavitan fechou 2016 com R$ 80 milhões de faturamento.

Os suplementos vitamínicos Lavitan são desenvolvidos com fórmulas balanceadas, que visam repor e regular os níveis das vitaminas e minerais do organismo, sem ultrapassar o IDR (nível de ingestão diária de nutriente) recomendado pela FDA. A marca está presente em 80% das farmácias do Brasil.

Lavitan: Linha de polivitamínicos líder em unidades vendidas no país, Lavitan tem hoje a maior representatividade de faturamento do Grupo Cimed, com 10% do volume fabricado no parque fabril. Com mais de 10 anos de mercado, a marca conta atualmente com 19 apresentações, incluindo as linhas Mais e Alta Performance, além de produtos específicos para os cuidados com cabelos (Lavitan Mais Hair), pele (Lavitan Mais Beauty) e ossos (Lavitan Cálcio +D). Os suplementos Lavitan são desenvolvidos com fórmulas balanceadas, que visam repor e regular os níveis das vitaminas e minerais do organismo, atendendo as mais diversas necessidades nutricionais de acordo com a idade, o sexo e o objetivo de cada um. Eleito produto do ano pela Abrafarma, Lavitan está presente em 80% das farmácias do Brasil.

O Grupo Cimed: patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Grupo Cimed foi fundado em 1977 e é composto por nove empresas - Cimed Farmacêutica, One Farma, Tec Color, Predileta, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Nutracom, Cimed Racing, Indústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM), que atuam no ramo de saúde, higiene e beleza, consumo e nutrição esportiva. O grupo detém 24 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, que atendem mais de 30 mil pontos de venda. Seu complexo industrial está localizado em Pouso Alegre (MG), em uma área de 106 mil metros quadrados com 35 mil metros quadrados de área construída, onde atuam 2.500 colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira