Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2017 - 06:58

Brasil sedia pela primeira vez o encontro global de criativos da TBWA


O Creative Gang da TBWA, reúne os principais criativos de uma das maiores redes de publicidade do mundo.

O Brasil dá as boas-vindas a Chris Garbutt, Globa creative president; John Hunt, Worlwide Creative Director e Troy Ruhanen, president e CEO da TBWA Worldwide nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro(segunda, terça e quarta-feira), em São Paulo.

São Paulo — Esta semana, Chris Garbutt, John Hunt e Troy Ruhanen apresentarão o maior encontro criativo da TBWA\, que acontecerá pela primeira vez no Brasil. O Creative Gang, um grupo global da TBWA\ de lideres criativos de todas as partes do mundo reune-se diversas vezes por ano para rever o trabalho criativo global, alem de oportunidades e briefings abertos, trabalhando para conectar ideias criativas com a cultura pop, alinhando-se a rede cujo princípio central é a metodologia Disruption®.

Participam do Creative Gang as maiores agencias da TBWA\ e seus respecitvos CCO’s. É o caso do brasileiro Felipe Luchi, sócio-criativo da Lew’Lara\TBWA e CCO das agências de São Paulo e Brasília que faz parte do Creative Gang e é um dos representantes da rede na América Latina. Luchi irá receber os lideres criativos em São Paulo, no Jockey Clube nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro(segunda, terça e quarta-feira). O encontro discutirá o trabalho criativo em preparação para 2017.

A participação de Luchi demonstra a importância da operação da TBWA\ no Brasil, a qualidade dos trabalhos produzidos e o esfroço para elevar o nivel global de trabalho criativo em todo o mundo.

Cada um dos 26 diretores de criação — vindos de Paris, Los Angeles, Nova York, Shangai, Londres, Dubai, Tóquio, Melbourne e Sydney, entre outras agencias – apresentará os mais recentes trabalhos e briefings abertos que a TBWA acredita terem o potencial de se tornar verdadeiramente relevantes, famosos e, naturalmente, Disruptivos.

Com a contribuição de alguns dos lideres mais criativos da TBWA\, a rede acredita que o produto final das agências ao redor do mundo irá melhorar muito. Isso é comprovado todo ano com o desempenho crescente da rede nos festivais internacionais. Agir de forma coletiva, integrar as agências celebrando suas características locais, fornecer às equipes metodologias que colocam a rede em sintonia com a cultura pop: esses são alguns dos princípios que norteiam a TBWA\ ao redor do mundo.

Lew’Lara\TBWA — Fundada em 1992 por Luiz Lara e Jaques Lewkowicz. Tornou-se parte da TBWA\ em 2008. A Lew’Lara\TBWA é a agência do Disruption ®. Isso significa que a busca contínua é romper com as convenções dos segmentos em que os clientes da agência atuam e tornar a imagem de marca desses clientes diferenciada dos demais concorrentes. O trabalho da Lew'Lara\TBWA exige forte imersão e embasamento para que se tenha forte opinião formada sobre os rumos da marca. Essa opinião vira campanha, ativação com uma criatividade responsável por influenciar pessoas, mudar hábitos, educar e entreter. A consequência é que as marcas dos clientes da agência se tornam não só famosas, como também parte da cultura atual da sociedade. Além disso, A Lew'Lara\TBWA foi eleita a agência que mais entende o cliente, o que é uma grande prova desse posicionamento.

TBWA Worldwide — TBWA é a empresa do Disruption®: o motor cultural dos negócios no século XXI. Uma das 10 primeiras agências de publicidade no ranking global, a TBWA\ usa as metodologias exclusivas do Disruption® para desenvolver ideias para as marcas que mudam a face dos negócios e redefinem a cultura. A TBWA possui 11.300 funcionários espalhados por 305 agências em 98 países, e inclui também marcas como Auditoire, Digital Arts Network (DAN), eg+worldwide, The Integer Group®, TBWA\Media Arts Lab e TBWA\WorldHealth. A lista de clientes globais da TBWA inclui Adidas, Airbnb, Apple, Gatorade, Henkel, McDonald’s, Michelin, Nissan, Pernod Ricard, Pfizer, Standard Chartered Bank, Singapore Airlines, Sotheby’s e Vichy.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira