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07/02/2017 - 06:58

Idosos visitam o Burger King® pela primeira vez com o King Senior™

Reações dos consumidores reais ganha filme assinado pela DAVID.

São Paulo — O Burger King®, em parceria com o Projeto Velho Amigo, apresenta em seu cardápio a edição limitada do King Senior™, uma caixa exclusiva para maiores de 70 anos, que vem com dois combos de Whopper® pelo preço de 1, sendo um para o idoso e outro para o acompanhante. Assim, a novidade funciona como um estimulo para os jovens passarem mais tempo com seus avós, levando-os para uma refeição no BK. A ideia é levantar a bandeira para um assunto importante: o isolamento de idosos no País.

A iniciativa, criada pela DAVID, mostra no filme as diversas reações provocadas pelo novo combo em pessoas reais – idosos e seus acompanhantes.

“O combo gerou nos idosos o mesmo impacto que o King Jr nas crianças. Tinha vovó dando risada, zoando e até dançando. É muito legal ver o BK liderando esse movimento de inclusão”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Num tom emocional, mas com boas doses de humor, a campanha mostra que uma solução simples, como chamar idosos, parentes ou não, para comer um Whopper® no Burger King®, pode ter um impacto positivo na vida deles.

O King Senior™ está disponível por tempo limitado em todo o país, até o dia 22 de fevereiro ou até o esgotamento das caixas.

Flme: https://youtu.be/q33g6ObN2PQ.

Burger King — King Senior | Agency: DAVID | Client: Burger King | CCO/Founder: Anselmo Ramos/ Gaston Bigio | Creative VP: Rafael Donato | Creative Director: Edgard Gianesi | Art Director: Christiano Vellutini | Copywriter: Fernanda Machado | Global Head of Production: Veronica Beach | Brazil Head of Production: Rafael Rosi | Senior Producer: Gabriela Boghosian| Producer: Julia Padovan |Graphic Producer: Samuel Silva | Art Buyer: Francini Santiago | Head of Planning: Daniela Bombonato | Planner: Beatriz Milani | Account Director: Carolina Vieira | Account Supervisor: Natalie Bursztyn | Account Executive: Fernanda Feldmann.

Client: SVP Global Brand Management: Fernando Machado | Marketing Director: Ariel Grunkraut | Marketing Manager: Marcelo Ferronato | Marketing Coordinator: Lariane Duarte | Marketing Analyst: Luana Senno / Bruna Yoshida. Image.: Production Company: Rebolucion | Director: Nicolás Núbile | Executive Producer: Patricio Alvarez Casado, Ciro Cesar Silva | Line Producer: Jose Gonzalez Frontana Pepito | Production Coordinator: Gilberto Baeta Zanzanelli | Producer: Alex Missaka , Mariana Khury | Project Manager: Alex Missaka | Assistant Director: Juliana Cretella | DP: Daniel Venosa Art Producer: Rebeca Ukstin | Post production coordinator: Jessica Marques | Editor: Fabio Canale | Post Production | Post house: Tribbo Post | Audio: Mugshot/ Beacon Street | Food Stylist: Paula Rainho | Photographer: Ricardo De’Vicq.

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