Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2017 - 06:49

AppsFlyer aumenta em 30% o número de anúncios da OLX vindos de campanhas de marketing

Empresa intensificou resultados da líder de compra e venda online por meio de métricas em tempo real.

A OLX aumentou em 30% os anúncios de usuários vindos de campanhas de marketing e reduziu em 11% os custos para atrair novosvendedores. Esses números são resultado de uma ação de mobile marketing da AppsFlyerfocada em métricas e atribuição.

A OLX queria atrair novos consumidores de alta qualidade e com escala e, para isso, identificou que seria necessário acelerar o processo de aquisição de usuários por mídias pagas, principalmente peloFacebook, uma das principais fontes de crescimento da OLX.Um dos parceiros da OLX Brasil para anúncios no Facebook é a plataforma Smartly.io. Então, a AppsFlyerentrou em cena, integrando sua plataforma de atribuição mobile e métricas ao Facebook e Smartly.io. Essa profunda integração forneceu à OLX insights em tempo real sobre o comportamento dos usuários. A AppsFlyer reportou automaticamente o retorno em tempo real de cada campanha noFacebook e no Instagram.

Com base nas informações fornecidas, a OLX pôde, então,realocar os investimentos para as melhores campanhas que continham as audiências mais rentáveis. Essa combinação daAppsFlyer com suas métricas e insights de engajamento, juntamente com a plataforma da Smartly.io, ajudou a OLX Brasil a crescer a base de usuários mobile e também suas receitas. Em apenas alguns meses, foram otimizados 11% dos custos necessários por um novo usuárioe houve 30% de aumento de novos anúncios. Com essa excelente performance nas mãos, a OLX vai continuar a investir no crescimento do Facebook em parceria com a Smartly.io.

A AppsFlyer é a principal plataforma de atribuição de publicidade móvel e analíticos de marketing, permitindo que profissionais de marketing, marcas e agências de publicidade façam a medição de suas campanhas de marketing em mais de 2.000 parceiros de mídia integrados. Como parceira da Facebook Mobile MeasurementPartner, Google OfficialPartner, e TwitterOfficialPartner, a AppsFlyer fornece aos anunciantes em mídias móveis uma atribuição imparcial, analíticos de campanha móvel, monitoramento de engajamento de usuários "in-app", análise de Valor do Tempo de Vida do Cliente, ROI e atribuição de reclassificação. A AppsFlyer atende mais de 10.000 anunciantes, mede mais de USD 6 bilhões anuais em investimentos em publicidade móvel, e monitora 250 bilhões de ações móveis a cada mês. Alguns clientes de destaque são Macy's, Samsung, UnderArmour, Alibaba, Playtika, Trivago e HBO. |www.appsflyer.com

Perfil — A OLX é líder no mercado de compra e venda online no Brasil e quer estimular uma nova cultura de consumo, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões vendas por mês – 50 por minuto -, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais cresce no Brasil. Presente no país desde 2010, conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de 500 profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira