Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2017 - 07:44

Após investir USD $12.2 bilhões, Marriott Internacional afirma que a marca W é a que mais cresce na rede

O W Fort Lauderdale The Residence é um dos destaques da marca W e oito brasileiros já estão entre os proprietários.

A marca W cresce em ritmo acelerado dentro do portfólio da rede Marriott, que atualmente possui 18 hotéis pelo mundo dos quais quatro estão de frente para o mar. Um deles é o W Fort Lauderdale onde as 147 unidades oferecem um estilo de vida luxuoso. Com design arrojado e atenção especial aos detalhes, os apartamentos foram cuidadosamente pensados para oferecer conforto e beleza. A vista panorâmica do mar e da cidade completa o ambiente. O valor das unidades começa a partir dos USD $775.000 e 77% já foram vendidas, inclusive entre os proprietários estão oito brasileiros das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Construído em 2009 o W Fort Lauderdale The Residences foi comprado pelo Grupo Ralated em 2014 que iniciou uma renovação no empreendimento de mais de $60 milhões de dólares. Porém, em novembro do ano passado, a rede Marriott International adquiriu a rede Starwood Hotels que incluem as marcas: W, Westin, and Sheraton por USD $12.2 bilhões, tornando-se a maior rede de hotelaria do mundo. Hoje são 5.700 propriedades em 110 países, incluindo cerca de 30 marcas em seu portfólio.

A ISG: muitos clientes brasileiros preferem eleger seus corretores de confiança no Brasil, porém não existem muitos profissionais dedicados, focados e treinados em vender projetos no EUA. Justamente percebendo esta lacuna, a ISG instalou-se no Brasil.

Fundada por Philip J. Spiegelmar e Craig S. Studnicky, a ISG representa empresários e instituições financeiras de maior prestigio no país, oferecendo comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira