Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2008 - 10:10

Mark Up é premiada pelos gestores de RH

A Mark Up figurou entre os cem melhores fornecedores para RH e foi considerada a melhor empresa de Comunicação e Endomarketing, na categoria Talentos, da pesquisa realizada este ano pela editora Gestão & RH. A pesquisa teve duas etapas, uma quantitativa e outra qualitativa na qual mais de 3.000 profissionais de RH avaliaram a qualidade da prestação de serviços das empresas.

Foram os próprios profissionais desta área, integrantes das maiores organizações do país, que indicaram os participantes da listagem avaliada pela pesquisa. Para a Mark Up "estar nesta relação é o reconhecimento de mais de uma década de atuação junto aos departamentos de RH e Treinamento".

Segundo Silvana Torres, sócia diretora da Mark Up, algumas das questões que mais preocupam o departamento de Recursos Humanos das empresas, estão ligadas à Gestão de Talentos, mais especificamente a atração e retenção de talentos. O clima organizacional também é outro fator de atenção, uma vez que está diretamente ligado ao comprometimento e à produtividade das equipes.

A Mark Up atua como parceira destes profissionais. "Nós desenvolvemos campanhas de comunicação e endomarketing voltadas para ampliar e melhorar a qualidade da comunicação nas empresas. Deste modo, motivamos as equipes e contribuímos para manter um clima organizacional positivo auxiliando na retenção de talentos." - conclui.

Perfil da Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 14 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação.

Em 2007, cresceu 55% sobre o ano anterior. Os objetivos da empresa são ousados: daqui a cinco anos a previsão é chegar a meio bilhão de reais.

Em 2008, a empresa transformará seis das suas unidades de negócios em empresas independentes ligadas a Holding Mark Up. São elas: eventos, representação comercial junto do trade turístico nacional, web e conteúdo, call center e mão-de-obra.

Na Mark Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura de 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Brasília (DF). Entre seus clientes estão grandes empresas e marcas como Brastemp, Embratur, Panarello, Mercedes-Benz, Cônsul, IBM, Visanet, Banco Pine e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira