Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2017 - 06:25

AccorHotels anuncia melhorias em seu programa de fidelidade

Le Club terá dois tipos de pontuação — Pontos Rewards e Pontos Status — e serão necessários menos pontos para fazer o upgrade do programa.

O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro no mundo, está com novidades em 2017. Agora, os associados podem receber dois tipos de pontuação – Pontos Rewards e Pontos Status – que terão funções diferentes.

Os Pontos Rewards podem ser acumulados em hospedagens elegíveis nos hotéis do Grupo, em ofertas com pontos extras e na transferência de pontos de programas parceiros, como Smiles e Multiplus. Eles poderão ser resgatados da forma que o associado desejar, como em diárias ou ingressos para eventos.

Já os pontos Status servem apenas para mudanças de status no programa, e são acumulados com as hospedagens dos associados. Ao todo, o Le Club possui quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Platinum.

Com a alteração, serão necessários menos pontos para mudar de categoria. Para passar de Classic para Silver, por exemplo, eram necessários 2.500 pontos e agora são 2.000 Pontos Status; para migrar para Gold agora é preciso acumular 7.000 Pontos Status, ante 10.000 pontos anteriormente; e para chegar a Platinum são necessários apenas 14.000 Pontos Status, e antes eram 25.000 pontos.

Outro benefício é que a permanência nas categorias terá a duração estendida, ou seja, o status adquirido ao longo do ano passa a valer até o fim do ano seguinte. “As mudanças vão melhorar o sistema de pontuação do Le Club, facilitar o upgrade do programa e, assim, atrair ainda mais clientes”, explica o Head of Loyalty, CRM e Parcerias Estratégicas da AccorHotels América do Sul, Flávio Gordiano.

Outra facilidade do programa é que seus associados têm fácil acesso ao seu cartão digital e informações de sua conta pelo celular, no aplicativo da AccorHotels. O Le Club possui mais de 3 milhões de associados na América do Sul.

AccorHotels é um grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais oferecendo experiências únicas em mais de 4.000 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 2.500 das melhores casas privadas em todo o mundo. Beneficiando-se pela dupla experiência como investidor e operador por meio de suas divisões HotelServices e HotelInvest, o grupo opera em 95 países. Em seu portfólio estão incluídas marcas de luxo internacionalmente aclamadas como Raffles, Fairmont, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman, e Swissôtel; bem como marcas mais conhecidas do segmento midscale e boutique como Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as marcas mais econômicas incluem as redes ibis, ibisStyles, ibis budget além de marcas regionais como Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Com uma coleção inigualável de marcas e uma rica história que abrange quase cinco décadas, a AccorHotels, junto com sua equipe global com mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão significativa e sincera: fazer com que cada hóspede sinta-se bem –vindo (Feel Welcome). Os hóspedes têm acesso a um dos mais gratificantes programas de fidelidade de hotéis do mundo —Le Club AccorHotels.

AccorHotels é ativa em suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade por meio do PLANET 21, um programa abrangente que reúne colaboradores, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY). | accorhotels.group ou accorhotels.com. E, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira