Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2008 - 10:28

Empresa holandesa direciona seus negócios para América Latina

DQ&A chega ao Brasil preparada para conquistar o mercado da publicidade on-line.

São Paulo – Com grandes clientes como o MSN mundial, a multinacional DQ&A investe no país para atender a um mercado sedento por agilidade nos negócios publicitários online. A empresa está presente em seis países e há dois anos atua no mercado brasileiro. Hoje, ela se sente segura para atender e conquistar clientes na área de publicidade on-line da América do Sul e, posteriormente, dos EUA, mercado mais agressivo nesse tipo de mídia.

Além disso, com os serviços de Ad Operations da DQ&A, os clientes têm um aumento na lucratividade, redução de custos e maior velocidade no retorno dos investimentos, já que podem focar diretamente em seus próprios negócios e deixar a parte operacional da publicidade on-line por conta de profissionais especializados no assunto.

Perfil da DQ&A: A DQ&A é uma multinacional holandesa, que atua no mercado das publicidades online desde 2001. Há dois anos, ela ingressou no mercado brasileiro para atender o crescimento da internet no Brasil e, sobretudo, no mundo. E ainda, conta com grandes clientes como o MSN mundial e AOL, para os quais presta serviços de Ad Operations e oferece suporte 24 horas.

Ela possui sete escritórios no mundo, sendo que o do Brasil atende a América Latina e, posteriormente, irá expandir para os EUA, mercado que deverá gerar receita de US$ 62,4 bilhões por ano até 2012.

No Brasil, a empresa cuida das operações publicitárias do MSN e pretende aumentar sua carteira de clientes, oferecendo lucratividade e uma alta velocidade no retorno de seus investimentos.

Perfil da AD Operations: Após a criação de um anúncio publicitário, é necessário um processo para divulgá-lo no meio online. É nesse ponto que iniciam as AD Operations, que começam com uma adequação da publicidade aos veículos desejados, passa para a obtenção de reservas de espaço nos sites, controle com a publicação e, por fim, elabora um relatório detalhado para o controle dos clientes.

No Brasil, esse procedimento é feito muitas vezes por agências publicitárias ou pelos próprios veículos que, nem sempre, possuem profissionais qualificados para atender toda a demanda de anúncios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira