Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2008 - 10:31

Carrefour estréia campanha publicitária dedicada a marca Própria viver

Linha composta por seis famílias e com mais de 250 itens promove hábitos alimentares saudáveis. Agência Almap/BBDO é a responsável pela criação.

Uma campanha composta por anúncios, folhetos, material de PDV e ações em programas de TV foi criada pela AlmapBBDO e estréia no próxima dia 19, para divulgar pela primeira vez, a Linha Viver, marca própria do Carrefour, desenvolvida para aliar saúde e bem-estar ao dia-a-dia dos consumidores.

O primeiro anúncio será veiculado nas revistas Caras e RSVP. Além dessas peças, ocorrerão algumas ações de merchandising no programa “Hoje em Dia”, da Rede Record com os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes. A campanha terá três meses de duração.

Os produtos Viver podem ser encontrados em 6 linhas - Light, Diet, Orgânico, Soja, Zero e + - compostas por achocolatados, gelatinas, refrescos, biscoitos, iogurtes, pão de forma, barras de cereais, chás, feijão, complementos alimentares e muito mais.

Com o compromisso de promover os hábitos alimentares saudáveis, o Carrefour desenvolveu a Linha Viver com mais de 250 itens, que oferecem muito mais sabor e saúde para os seus consumidores. Com eles, o Carrefour quer estimular seus consumidores a melhorar a qualidade de vida através de uma alimentação completa, balanceada, saudável e saborosa. O conceito da marca é a democratização dos produtos saudáveis, tornando acessível a todos o que antes era privilégio de uma pequena parte da população brasileira.

A campanha foi criada por Renata leão e Silvana Zandomeni Santos, com direção de criação de Marcello Serpa, Manoel Zanzotti e Thor Matsusaki.

Anunciante: Carrefour.: Título: Linha Viver Carrefour | Produto: Institucional | Diretor de Criação: Marcello Serpa, Manoel Zanzoti, Thor Matsusaki | Redator: Renata Leão | Diretor de Arte: Silvana Zandomeni Santos | Fotógrafo: Guilherme Young | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra e Carlos Henrique Vieira | Atendimento: André Furlanetto, José Eduardo Schwartsman, Alessandro Zanetti e Manuela Velloso | Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Diego Selistre | Mídia: Carla Durighetto, Marcello Binda | Aprovação: Rodrigo Lacerda, Júlio Zaguini.

Carrefour - Há 32 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 150 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.

Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 55 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 29 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira