Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2017 - 07:44

Pantene lança o supercondicionador


Novo filme será veiculado em TV aberta e TV fechada, além de nos canais de Pantene nas mídias sociais.

São Paulo — Pantene, marca #1 em cuidados com cabelo no mundo, estreia campanha com Marina Ruy Barbosa para o lançamento do supercondicionador diário Pantene 3 Minutos Milagrosos, nas versões Restauração e Liso Extremo, com uma alta concentração da tecnologia Pro-Vitaminas, que repara danos extremos em apenas três minutos. O novo filme é veiculado em TV aberta, TV fechada e nos canais de Pantene nas mídias sociais — estreiou dia 10 de fevereiro(sexta-feira).

Chega de sofrer com cabelo sem vida e cheio de frizz. Esse é o mote da campanha, criada pela agência Grey Brasil. Na peça publicitária, a artista mostra como seus cabelos sofrem diariamente com os efeitos da poluição, da química e do calor excessivo, não importa o que ela use. Para acabar de vez com o problema, a atriz restaura a beleza e a força das madeixas com o Pantene 3 Minutos Milagrosos, e o resultado é um cabelo mais forte e saudável em questão de minutos.

“O novo supercondicionador diário Pantene 3 Minutos Milagrosos é um queridinho das mulheres de todo o mundo e trouxemos essa inovação para atender às necessidades dos cabelos das brasileiras”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene, que completa: “Pensando nisso, convidamos novamente Marina Ruy Barbosa, que representa muito bem a beleza e a força femininas, para ser a estrela dessa campanha que já nasce com o conceito de poder e confiança que só a mulher brasileira tem”.

Mais uma vez, a marca inova ao lançar no Brasil a categoria de produtos para o cabelo: supercondicionador diário. Sucesso de vendas nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina, o novo Pantene 3 Minutos Milagrosos promete ser o novo must have na rotina diária de beleza das brasileiras.

“O propósito da Grey é sempre ajudar nossos clientes a encontrarem a relevância de seus produtos na vida das pessoas. No caso de Pantene 3 Minutos Milagrosos, essa relevância é o próprio benefício do produto. Afinal, que mulher não quer chegar ao fim do dia com o cabelo lindo? Um insight verdadeiro, aliado a um produto que entrega absolutamente tudo o que as pessoas desejam é sempre a mistura perfeita”, comenta Rodrigo Jatene, CCO da Grey.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZKCfx6shcSc

Título: Cinderella | Duração: 30”, 15” e 5” | Agência: Grey Publicidade do Brasil Ltda | Cliente: P&G | Produto: Pantene | CCO: Rodrigo Jatene | Direção de Criação: Beta Harada e Mariangela Silvani | Diretor de Arte: Guilherme Rex | Redator: Mercedes Romero | RTVC: Mariana Mendes e Renata Ruas | COO: Marcia Esteves | Planejamento: Raquel Messias, Mariana Pagano, Danilo Ueno | Atendimento: Maria Pirajá, Maytê Godoy, Luiz Mota, Jackeline Borges | Produtora imagem: Landi | Direção: Christian Larson e Lua Voigt | Diretor de Fotografia: Eric Sohlstrom | Direção de Arte: Joseph Bennett | Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall | Edição: Nathalie Nakamura | Coordenação de Pós: Landia | Pós Produção (beauty treat): NightShift (Paris) | Atendimento (Brasil): Helena Hilario (Stratostorm)| Atendimento (Paris): Kim Phoung e Olivia Farges | Grading: Gabriel Porier | Flame artists (beauty): Cyril Chantereault e Clément Papin | Pós Produção (3D packshot): Bleed VFX | Atendimento: Lisa Maffi, Lucila Trobbiani e Thaís Martins | Finalização: Alejandro Ruiz, Gonzalo Fernandez e Paolo Cavalieri | Produtora de Som: Loud | Atendimento Produtora: Ludmila Stempniewski e Maia Feres | Maestro: Equipe Loud.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira