Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2017 - 07:58

Shell e Ferrari levam alta performance das pistas para o consumidor

A promoção Vá de Ferrari vai sortear bonés, mochilas, camisetas e jaquetas da Scuderia.

São Paulo — A marca Shell lançou em meados de janeiro uma promoção para os apaixonados por automobilismo, levando a experiência das pistas para o dia a dia do consumidor. A promoção Vá de Ferrari vai sortear produtos licenciados da Scuderia — bonés, mochilas, camisas e jaquetas em uma promoção exclusiva para quem abastece nos postos da rede no Brasil.

“O lançamento dessa promoção é resultado de uma parceria histórica entre a Shell e a Ferrari, que possibilitou ao consumidor o acesso a um ícone de design e performance, representado pelos produtos licenciados da Scuderia. Com essa promoção queremos continuar proporcionando experiências diferenciadas aos nossos clientes durante sua jornada no posto.”, esclarece Eduardo Wantuil, diretor de Marketing da Raízen.

A promoção “Vá de Ferrari” foi idealizada em uma parceria da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com as agências JWT e VML e vai até o dia 18 de abril. Participar é simples: o consumidor deve abastecer a partir de R$ 50,00 com produtos da família Shell V-Power, ou consumir a partir de R$ 25,00 nas lojas Shell Select ou ainda adquirir 3 litros de lubrificantes Shell Helix. Depois, basta enviar uma foto do cupom fiscal pelo aplicativo Shell Box e descobrir na hora se foi premiado. São mais de 20 ganhadores por dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira