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16/02/2017 - 08:02

Booking.com oferece última chance de viajar no Carnaval


Criada pela Mutato, estratégia digital quer atingir diferentes perfis de pessoas que ainda não têm um plano para um dos feriados mais populares do ano.

São Paulo — A apenas alguns dias do Carnaval, a Booking.com lança uma campanha digital para motivar as pessoas a viajarem de última hora. Intitulada "Ainda dá", foi criada pela Mutato e tem por objetivo mostrar que ainda é possível viajar durante o feriado mais esperado do ano.

O viajante brasileiro costuma se planejar com bastante antecedência, especialmente em feriados como o Carnaval. Neste contexto, “Ainda dá” quer mostrar que não só é possível viajar como ótimos preços podem ser encontrados em diferentes tipos de acomodação oferecidas pela Booking.com. Em última instância, a campanha deixa claro ao turista brasileiro as vantagens de usar Booking.com: escolha, flexibilidade, disponibilidade e melhores preços – mesmo numa das épocas mais concorridas do ano.

“Mesmo num contexto econômico em transformação, os brasileiros estão viajando e investindo em experiências para a vida inteira. No Carnaval, não é diferente. Muitos viajantes estão buscando lugares próximos de onde vivem e buscando destinos alternativos que ainda não visitaram. Qualquer que seja a estadia que buscam ou o lugar que querem visitar, é nossa missão facilitar a experiência de turistas para vivenciar o mundo”, explica Nelson Benavides, Regional Manager da Booking.com no Brasil.

Para isso, parte importante da campanha está calcada na estratégia de segmentação de mídia online desenvolvida pela i-Cherry, agência de performance do Grupo JWT. As segmentações foram definidas a partir de quatro perfis de consumidores que podem se interessar, a partir da identificação de alguns comportamentos: famílias que preferem fugir de grandes eventos; casais adultos jovens; e pessoas interessadas em lugares paradisíacos, entre outros.

"Este é um exemplo de como tecnologia e excelência criativa podem gerar campanhas inovadoras. Estamos estimulando um novo comportamento entre os brasileiros, e a forma de entregar essa mensagem só seria possível graças a uma estratégia muito precisa de segmentação", comenta Eduardo Camargo, CEO e CCO da Mutato.

Título: “Ainda dá" | Agência: Mutato | Cliente/Produto: Booking.com/Carnaval | CCO: Eduardo Camargo | Criação: Ana Paula Marques, Felipe Banjo Lecina, Raisa Sutecas e Tomás Lima | COO: Andre Passamani | Estratégia: Daniel Gasparetti e Guilherme de Pádua | Estratégia de Mídia: i-Cherry | Atendimento: Decio Freitas, Betina Kormes e Thais Padilha | Aprovação/cliente: Luiza Boller.

A Booking.com é a líder mundial em reservas de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 43 idiomas, oferece mais de 1 milhão de hotéis e acomodações, incluindo mais de 546.000 casas de temporada, com cobertura de mais de 96.000 destinos em 223 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 108 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens e atrai visitantes online tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e um time de mais de 13.000 funcionários dedicados em mais de 184 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia, para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional aos seus clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter, Google+ and Pinterest, não esqueça de curtir a gente no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com.

A Mutato — Criada em 2012, a Mutato é uma agência que cria, produz e implementa estratégias de conteúdo para construção de marcas num contexto cada vez mais complexo e fragmentado, em constante mudança. O modelo de negócios da Mutato une o olhar estratégico de agência à capacidade de realização de produtora numa só estrutura. O objetivo da agência é resolver desafios de comunicação criando diálogo e tornando as marcas relevantes para a vida das pessoas, usando diferentes soluções para isso. Entre os clientes da Mutato estão Avon, Coca-Cola, Google, JDE, Nestlé, Netflix, Petrobras, Pirelli, Samsung e Troller.

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