Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2017 - 08:16

Revolution assina primeira campanha para Guiato


A Revolution criou a primeira campanha institucional para a Guiato, a maior plataforma web e mobile de ofertas geolocalizadas do varejo físico. A ação será veiculada a partir da segunda quinzena de fevereiro em mídia impressa, internet em todo o Brasil, e em mídia OOH (out of home) na cidade de São Paulo.

Para Augusto Moya, diretor geral de criação, “ao assumir uma linguagem direta e plural, deixamos claro a função do aplicativo: ser a melhor opção para encontrar todo tipo de ofertas e vantagens para o consumidor”, explica.

De acordo com Cláudio Santos, CEO da Guaito, “a Guiato, maior paltaforma, web e mobile de ofertas geolocalizadas, presentes em 11 países, há quatro anos no Brasil, entra em uma nova fase. Com o apoio da Revolution, essa campanha visa posicionar a marca junto ao público como o maior e mais abrangente aplicativo de ofertas dos mais relevantes varejistas do país, sempre próximo do consumidor”.

Segundo Allan Barros, CEO da agência, “o desafio para essa primeira campanha era apresentar a Guiato de uma forma direta e com fácil entendimento para o consumidor. Nossa experiência de mais de 20 anos em gerar ofertas para os consumidores foi fundamental para criar a campanha da Guiato, que é o melhor app consolidador de ofertas com geolocalização do mercado brasileiro".

Agência: Revolution | Cliente: Guiato | Campanha: Institucional | Direção Geral de Criação: Augusto Moya | Criação: Lincoln T2, Fabio Zweibruk, Marcelo Blanco, Jorge Páez, Lucas Lazzaro, Adriano Monteiro, Cezar Rego e Augusto Moya | Atendimento: Juliana Zilio e Isabella Nunes | Planejamento Estratégico: Alan Ordonhez e Luisa Brandt | Mídia: Raphaella Araújo, Juliano Del Fiore e Luciana Boaro | Aprovação Cliente: Cláudio Santos e Marina Mendonça.

A Guiato (www.guiato.com.br) é uma plataforma web e móvel que coloca à disposição dos usuários informações sobre lojas e ofertas locais. Com a Guiato, o consumidor pode localizar e consultar ofertas de produtos, endereços e horários de funcionamento no momento em que precisam. Para os varejistas, a Guiato oferece um novo canal de difusão que permite dar maior visibilidade aos seus catálogos e folhetos impressos na web e em dispositivos móveis no momento da decisão de compra a qualquer hora do dia. A Guiato conta ainda com o respaldo e o investimento do Bonial International Group, rede global de informação, líder no mercado europeu, de lojas baseada em localização da Axel Springer (www.axelspringer.com), um dos maiores grupos de mídia da Europa, de Flavio Jansen, pioneiro da web brasileira que foi presidente do Submarino até sua fusão com a Americanas.com, e de Paulo Humberg, CEO da A5 Investimentos, e segue o modelo de negócios das outras empresas do grupo: kaufDA (www.kaufda.de), na Alemanha; Bonial (www.bonial.fr), na França; Lokata (www.lokata.ru), na Rússia; e Ofertia (www.ofertia.com), na Espanha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira