Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2017 - 07:23

Campanha “Mais Noronha” é lançada no Rio de Janeiro


Viajar para Fernando de Noronha ficará até 30% mais barato na baixa estação. Administração do Arquipélago, companhias aéreas aéreas e trade turístico lançaram a campanha “Mais Noronha” que dará descontos em hospedagens, passagens e serviços. 

A Temporada Mais Noronha, uma campanha que tem por objetivo reduzir o preço de serviços da ilha na baixa temporada será lançada em 13 de fevereiro no Recife passou no dia 16 de fevereiro(quinta-feira), pelo Rio de Janeiro, cujo encontro em um café da manhã, foi no Hotel Vila Galé, área central da cidade. O encontro reuniu dezenas de presentes do trade turístico, autoridades, jornalistas, companhia aérea Azul, e o ator Bruno Gagliasso (atualmente na novela Sol Nascente da Rede Globo).

Bruno esbanjou simpatia, e falou da relação que tem com a ilha, que conhece há mais de dez anos. Desde o final do ano passado o artista também é sócio de uma pousada em Fernando de Noronha.

Já no dia 17(sexta-feira), é a vez de São Paulo. Os descontos podem chegar até 30% nos pacotes de viagem, englobando hospedagens, restaurantes, serviços e nas passagens aéreas entre os meses de abril e junho deste ano. A campanha acontece em parceria com o trade turístico da ilha, Empetur e as linhas aéreas Gol e Azul. 

O arquipélago pernambucano é um dos destinos mais desejados pelos brasileiros. No entanto, no período de abril a junho, considerado baixa estação, as pessoas procuram menos destino de sol e mar. Para movimentar o arquipélago nesta época, a Administração do Distrito resolveu criar em 2012 a campanha para impulsionar o fluxo de turistas na ilha. Historicamente, nos meses que aconteceram o Mais Noronha, a média de crescimento foi de 22%. 

Nesse sexto ano do evento, o jantar de lançamento que vai ocorrer no Recife contará com a participação de agentes de viagens, jornalistas, associações ligadas ao turismo e do secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. Além da presença musical do artista noronhense Felipe França, para as pessoas sentiram o clima da ilha através das músicas do cantor. 

Na ocasião, foi feita uma capacitação lúdica do destino, dirigida aos operadores de turismo, seguida de apresentação sobre a campanha Mais Noronha. “Fernando de Noronha é um espetáculo o ano inteiro. As águas e o clima da ilha são quentes o ano inteiro. A visibilidade para mergulho também é boa em todas as estações. O interessante é que só na Temporada Mais

Noronha o turista vai ter a oportunidade de conhecer o paraíso com preço mais atrativo em relação as outras épocas do ano”, comentou o administrador-geral da Ilha, Luís Eduardo Antunes. 

Rio de Janeiro e São Paulo são as duas cidades com os maiores mercados e, emissores importantes e prioritários para o arquipélago, por isso também vai ter o lançamento da campanha nesses lugares. “Temos potencial de crescimento nessas cidades de acordo com o nosso histórico. A ideia é crescer ainda mais”, destaca Luís Eduardo.

A divulgação da campanha vai acontecer, sobretudo, através da mídia online, pelos sites e blogs especializados em viagem e turismo, que vão impulsionar o site oficial da campanha Mais Noronha (www.maisnoronha.com) onde estão todas as informações sobre os estabelecimentos que aderiram a campanha, com o valor dos descontos.

O objetivo é incentivar as viagens à Noronha na baixa estação. Pousadas, empresas aéreas e serviços vão oferecer descontos de até 30% entres os meses de abril e junho. [ www.facebook.com/MaisNoronha].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira