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17/02/2017 - 07:32

“Fenapro ao vivo” é o novo projeto da entidade

A Federação Nacional das Agências de Propaganda(Fenapro ) lançou, no dia 14 de fevereiro(terça-feira), o projeto “Fenapro ao Vivo” um programa semanal com transmissões ao vivo pelo Facebook Live, que trará entrevistas com profissionais do mercado de comunicação.

A série de entrevistas trará profissionais que abordarão temas de interesse para o desenvolvimento do mercado publicitário, como o avanço do digital e os caminhos da propaganda, as licitações na área pública, a importância da gestão para o sucesso do negócio, reflexões sobre o futuro, entre outros.

O cenário das entrevistas será o painel de Biel Siqueira, uma arte em grafite que o artista plástico produziu na sede da Fenapro. Uma entrevista com o artista, ao vivo, dia 14 de fevereiro, apresentará o cenário do programa. Na entrevista, Biel Siqueira contará como foi o processo criativo da obra, as técnicas utilizadas, a relação da arte e a propaganda, entre outros aspectos.

O programa de estreia do “Fenapro ao Vivo” será no dia 21 de fevereiro, com Glaucio Binder, presidente da Fenapro, fazendo reflexões sobre as tendências da propaganda, além de abordar os atuais desafios do setor e as atividades previstas pela entidade em 2017.

O programa acontecerá sempre às terças-feiras, ao meio dia. Após a veiculação, as entrevistas estarão disponíveis na página da Fenapro.

“A ação está alinhada aos projetos da entidade voltados ao desenvolvimento do mercado”, conta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Ele destaca que essa é apenas uma das ações que pretendemos realizar ao longo de 2017 para oferecer conteúdo, ideias e serviços para o mercado publicitário.

Perfil —A Federação Nacional das Agências de Propaganda(Fenapro), é a entidade que representa a atividade publicitária brasileira. Congrega Sindicatos de Agências de Propaganda de todos os estados brasileiros, atuando na defesa dos direitos e interesses das agências; na valorização dos seus profissionais e da propaganda; na defesa da liberdade de expressão comercial; no cumprimento das Normas-Padrão e da legislação da atividade publicitária; no estímulo à adoção das melhores práticas e em prol do desenvolvimento da indústria da comunicação.

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