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17/02/2017 - 07:37

Tang reforça importância de momentos genuínos em família com nova campanha


Com assinatura “Somos feitos em casa”, marca estimula relações verdadeiras entre pais e filhos.

São Paulo — Com o dia a dia das famílias cada vez mais corrido, Tang, líder em bebidas em pó, estimula o diálogo entre pais e filhos. Para apresentar esse conceito e reforçar a assinatura “Somos feitos em casa”, a marca lança campanha em TV aberta com dois filmes (Fone de Ouvido e Beijo) em que os próprios filhos chamam os pais para uma conversa.

Os vídeos mostram filhos puxando conversas com os pais e abordando questões como não falar de trabalho à mesa durante as refeições ou aquele famoso beijo materno que deixa o filho constrangido quando está entre os amiguinhos. “Tang acredita que a família é fundamental na construção dos valores, da personalidade das pessoas e, por isso, incentiva essa relação. Atos simples como cozinhar, conversar, brincar juntos são importantes para estabelecer essas conexões”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang. A criação é da Ogilvy Argentina, com adaptação pela Barry Company e ativação local da Talent.

Além dos filmes e ativações nas redes sociais, Tang patrocina também o The Voice Kids, da TV Globo, e inaugura ao longo desta semana canal com conteúdos exclusivos para a família no Globo.com. “Desenvolvemos uma estratégia de mídia bem completa para comunicar esse momento da marca, que está cada vez mais conectada com as famílias. Tang é uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros e acredita na importância das relações genuínas entre pais e filhos”, complementa Pedrolli.

Filme Original.: Agência: Ogilvy And Mather Argentina | Cliente: Mondelez Argentina S.A | Títulos originais: Provoke “Besos"/ Provoke “Auriculares" | Produto: Tang | Produtora: Orugacine | Diretor: Javier Nir & Pablo Fischerman | Produção Executiva:: Ioni Borisonik | Diretor de fotografia: Julian “ Mex “ Ledesma | Diretor de arte: Maria Ana Casariego | Figurinista: Delfina De Forteza | Diretor de Produção: Ariel Fainholc | Produtor: Rodrigo Bustamante | Montador: Adrian Perez | Sound Design: Porta Estudio | Music: Rucatapam.

Filme adaptado: Títulos: “Beijos” e “Fones de Ouvido” | Produtora da adaptação: Barry Company | Produção Executiva: Krysse Mello | Atendimento: Larissa Perrotta/ Marina Marujo/ Roberta Acerbi | Finalização: Barry Company | Trilha/ Locutor da adaptação: Sonido/ André Cacciabava.

Tang — Líder absoluto no mercado de bebida em pó, Tang é hoje a referência na categoria chegando a mais de 43% de participação no mercado brasileiro (Fonte: Nielsen Dez’16). É a marca protagonista no crescimento anual do setor, que em 2016 chegou a 6%, sendo que Tang representou 79% desse montante (Fonte: Nielsen). É hoje também a 4ª marca mais presente nos lares brasileiros, entre todos os produtos de bens de consumo (Fonte: Kantar Brand Footprint 2015).

A Mondel?z International no Brasil —Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de dez mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. | www.mondelezinternational.com/br

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