Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2017 - 07:37

Rexona cria “O Jogo”, filme especial sobre o poder do invisível com direito à experiencia 360º


O que acontece quando uma marca inova e decide investir numa ação interativa através de um formato digital surpreendente?

Rexona encontrou uma maneira divertida e inusitada para falar sobre o poder do invisível, tema que a marca abraça desde 2016 e que remete diretamente ao lançamento de sucesso Rexona Invisible, antitranspirante que evita o aparecimento de manchas brancas e amarelas nas roupas. A marca juntou os comediantes João Vicente, Rafael Infante, Miá Mello e a influenciadora Karen Bachini para produzir o filme que acontece em plano sequência, sem cortes num cenário repleto de surpresas para um jogo de cartas nada convencional.

“A ideia é proporcionar uma experiência digital única, interativa, que permite que as pessoas tenham contato com o benefício do produto de uma forma inesperada e irreverente ao participar dos bastidores da gravação da nova campanha para a linha Rexona Invisible, uma linha 100% dedicada a evitar manchas brancas e amarelas sobre os tecidos”, explica Paula Lopes, gerente de marketing de Rexona.

Depois da primeira versão do novo filme de Rexona Invisible veiculado em digital [https://goo.gl/5fFXMg] a marca, junto com a agência Cubocc, resolveu inovar e disponibilizar todos os ângulos da filmagem em uma experiência 360°. Revelando assim como tudo foi feito, desde os detalhes que mudam durante o filme como o colar da Miá Mello, a camisa do João Vicente até objetos que desaparecem no cenário sem que você note de primeira. Por isso o espectador pode dar o play quantas vezes quiser até desvendar todos os detalhes da produção #AcrediteNoInvisivel.

Para conferir essa experiência em 360°, link:[https://www.youtube.com/watch?v=o-qyhrLG1h4]. A marca recomenda assistir o vídeo no celular, para uma melhor interação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira