Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2017 - 08:19

Heads reforça time em São Paulo

Em franca expansão, agência reforça as equipes de Criação, Mídia e Atendimento com a contratação de oito novos profissionais.

São Paulo — Após anunciar a chegada de três novos clientes ainda em janeiro, a Heads Propaganda reforça o time para atender à crescente demanda com a contratação de oito novos profissionais para o escritório em São Paulo. Chegam Rafael Consani, Diogo “mono” Ramos e Marcelo Maeda, para a Criação; Marcella Silveira e Thalita Froes, para o Atendimento; Simone Orlandi e João Ferraioli, para Mídia; e Marcelo Santos na Produção Gráfica.

“As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2016 e as ótimas perspectivas para 2017, que já começou com as chegadas do Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau. Estamos muito motivados e otimistas para os próximos meses”, comemora Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

Os novos contratados.: Atendimento: Thalita Froes — Formada em relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, tem mais de dez anos de experiência na área de atendimento atendendo a clientes de diversos segmentos em agencias como Rapp Collins World Wide, Taterka e Geometry. Atuou também no Marketing da LG Eletronics. Tem grande experiência em construção de marca, planejamento estratégico e plano de ações e modelo go-to-market.

Marcella Silveira — Com passagens em agências como F/Nazca, Carillo Pastore Euro RSCG, Fischer e Geometry Global, tem mais de 19 anos de experiência na área de atendimento em tendo trabalhado para clientes de diversas áreas de negócios, como Heineken, FEMSA, Souza Cruz, Amanco, Philips e Whirpool. Tem ampla experiência em propaganda, ativação, promoção e eventos.

Mídia: Simone Orlandi — Tem 18 anos de experiência na área de mídia, com passagens por J. Walter Thompson Brasil, Leo Burnett e NBS. Com grande experiência em planejamento de mídia, negociação e coordenação de campanhas para mídias on e off, já atendeu clientes como Nestlé, Diageo, Miller, Boehringer Ingelhein, Karsten. Tem amplo conhecimento em campanhas regionais e nacionais.

João Ferraioli — Formado em Administração Financeira pela Universidade Metodista de São Paulo, possui 11 anos de experiência na área de mídia em agências de propaganda, atendendo grandes clientes como: Visa, Carrefour, Pirelli, Dr Oetker, Boehringer Ingelheim, Sam´s Club, P&G, Serasa, Iveco dentre outros. Tem grande experiência em planejamento de mídia, negociação e coordenação de campanhas para mídias on e off e amplo conhecimento em campanhas regionais e nacionais.

Criação: Rafael Consani — Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem 10 anos de experiência como DA e conhecimentos criativos em Trade, Promo e ATL. Acumula passagens por agências como DPZ, GP7, Energy Young e Inova aatb, além de ter trabalhado na Editora responsável pela arte da Revista Casa Vougue. Recentemente empreendeu sua própria agência atendendo e criando para Motorola, Cisco e outras.

Diogo “Mono” Ramos — Iniciou a carreira em 2007 como redator na W/Brasil. Depois passou por Full Jazz, Age (atual McGarry Bowen) e Babel. Nesse período, atendeu contas como Grendene, Garoto, Faber-Castell, Even, ESPM, Adidas, e Penalty.

Marcelo Maeda — Iniciou sua trajetória na Master Publicidade, em 2007, passando em seguida por Eugenio e Age (atual McGarry Bowen). Atendeu clientes como Tim, Banco do Brasil, Even, Shopping Center Norte, ESPM, Syngenta, Disney e Mattel.

Produção Gráfica: Marcelo Santos — Tem 28 anos de experiência na área de produção gráfica. Começou na DPZ Propaganda, passou por Fisher, Rino Publicidade, Rai Comunicação, Amap Digital, Geometry Global, Brand Group, entre outras. Com experiência na área de coordenação gráfica, ele assume todas as etapas que envolvem finalização, pré-impressão e gráfica.

Heads Propaganda —Com 27 anos de atuação, a Heads Propaganda é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira