Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2017 - 07:29

Giraffas anuncia parceria com Spotify em campanha digital criada pela Peppery

“Combina com a sua fome de hoje” é o mote da ação, que conta ainda com cinco filmes destacando o variado cardápio da rede.

Em um ponto, comida e música têm tudo a ver: não existem regras para consumi-las e as escolhas dependem do humor. Para promover a pluralidade da marca e a linha de Happy Hour e Crepizza, a rede Giraffas anuncia parceria com o Spotify. Por meio de uma estratégia digital criada e desenvolvida pela agência Peppery, a marca contará com playlists exclusivas para todos os tipos de fome, a qualquer hora, dentro do serviço de streaming musical mais popular do mundo.

“As duas marcas têm muito em comum. Primeiro, pela irreverência que ambas trazem para a vida das pessoas. Segundo, pela variedade de opções – capaz de alimentar o seu mood do dia de formas diferentes e completas”, afirma Marcelo Balas Tagliapetra, gerente de planejamento da Peppery.

As playlists não serão divididas apenas por gêneros, mas sim por tipos de fome. As primeiras são Happy Hour (Samba & Pagode), Lanches (Rock’n roll), Sobremesas (Pop), Crepizza (Mix), Pratos (Sertanejo) e Salada (MPB), que já estão disponíveis no canal oficial do Giraffas no Spotify (siga aqui). Além disso, a Peppery criou cinco filmetes para Facebook que reforçam o objetivo da campanha: destacar a pluralidade da rede líder brasileira na categoria de pratos que garantem sabor e diversidade aos seus clientes.

“A parceria com o Spotify e os filmes da campanha digital vão ao encontro do DNA do Giraffas: não existem estereótipos nem hora certa para degustar os pratos, sanduíches ou sobremesas da rede”, diz Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas. Com a assinatura “Combina com a sua fome de hoje”, a produção é da Bezerra filmes. Assista ao primeiro filme aqui.

“Cardápio Para Curtir” —Os clientes podem escolher entre as seis porções do Happy Hour, acompanhadas de cerveja gelada: Frango à passarinho; Iscas de frango à milanesa; Contra-filé em fatias; Calabresa acebolada; Batata Frita Caseira; Batata Frita Caseira com Cheddar e Bacon —a sugestão é combinar as proteínas com uma das porções de batatas. Para quem quiser experimentar os sabores de Crepizza, há três variedades salgadas — Marguerita, Bolognesa e Calabresa —, e três doces: Chocolate, Creme de Avelã e Bananildo (bananas em rodelas, muçarela e canela).

O Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal e hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. |www.giraffas.com.br

Cliente: Giraffas | Produto: Giraffas além do Almoço | Agência: Peppery | Título: Giraffas além do Almoço | CCO: Henrique Rojas | Direção de criação: Felipe Branquinho | Henrique Rojas | Direção de arte: Thiago Minoru | Redação: Paulo Cabral | Social Media: Rafael Martins; Pedro Dorta | Atendimento: Luis Maia; Melissa Gamoeda | Bárbara Figueiredo | Planejamento: Bruno Bernardo; Marcelo Balas | Mídia: Nino Silva | Júlia Amaral; Victor Franco | Produtora: Bezerra Filmes | Diretor: Cyro Barros | Atendimento: Gabriel Pignataro | Direção de fotografia: Luiz Lang | Pós-Produção: Hamilton Mathias | Finalização: Bezerra Filmes | Produtora de áudio: Transient.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira