Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2017 - 08:10

Campanha da Cultura Inglesa conta com peça interativa


Em plena Avenida Paulista, mobiliário urbano "fala" com as pessoas e as convida a "descobrir a Cultura".

Com o objetivo de divulgar que a Cultura Inglesa tem os melhores professores, reduzir a distância entre eles e futuros alunos, e levar a realidade da Cultura para fora da sala de aula, a Momentum criou uma peça publicitária diferente para a instituição, que é referência no ensino do inglês. Trata-se de um mobiliário urbano que interage com as pessoas em plena Avenida Paulista.

Além de transmitir as informações sobre a Cultura Inglesa, utilizando os próprios professores da instituição e mostrando as instalações das unidades; a peça proporciona uma experiência diferenciada, convidando as pessoas para interagir e “descobrir a Cultura”. O projeto contou com a parceria da Otima, que disponibilizou o espaço e a tecnologia.

De acordo com Rodrigo Coelho, Diretor de Planejamento da conta na Momentum, “criar uma campanha convencional para divulgar que uma escola de idiomas possui professores capacitados, tecnologia de ponta e a melhor infraestrutura de ensino é fácil. Mas, executar ações mais ousadas e impactantes para comunicar esse serviços exige muito mais planejamento, criatividade e um toque de ousadia. É sempre um desafio empolgante ‘pensar fora da caixa’ para uma parceira como a Cultura Inglesa, uma marca forte e tradicional que também busca ser arrojada e inovar em sua comunicação com todos os públicos”, conta.

O primeiro mobiliário urbano interativo da Cultura Inglesa está localizado no ponto de ônibus da Avenida Paulista, nº 900 (em frente à Faculdade Cásper Líbero). Além desta peça, haverá outros MUB’s convencionais distribuídos pela cidade e também: busdoor, outdoor, anúncio nas estações de metrô, posts nas redes sociais da instituição, spots em rádio e filme de 15” veiculado em TV paga.

Cliente: Cultura Inglesa | Agência: Momentum | Campanha: Regulares 1º semestre 2017 | Direção de Criação: Carlos Valle| Redator: Fernando Cabral | Diretor de Arte: Filipe Loureiro | Produtor agência/Art Buyer: Patrícia Oliveira | Atendimento agência: Maria Angélica Morellato e Carolina Ribeiro | Aprovação do cliente: Mariana Rangel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira