Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2017 - 08:34

Chuva de lubrificante íntimo e distribuição de repelente são algumas das ações da Cimed para o Carnaval

Farmacêutica nacional investe em saúde e bem-estar da população na maior festa popular do Brasil.

Se “Onde tem Brasil, tem Cimed”, a companhia brasileira que se orgulha de seu DNA não poderia ficar de fora do Carnaval. Distribuição de k-Med nos blocos, parceria com a marca Duloren na tradicional chuva de calcinhas e cuecas, entrega de sachês de Xô Inseto® e ativação exclusiva no camarote da Grande Rio são algumas das ações da Cimed para este período de folia.

A tradicional chuva de calcinhas e cuecas promovida pela Duloren no Bloco Areia, no Leblon, ganha a parceria da farmacêutica no dia 26 de fevereiro: haverá também chuva de K-Med®, com 900 sachês de gel lubrificante íntimo. Em São Paulo, K-Med® foi distribuído no bloco “Só Alegria”, na Vila Mariana.

No Bloco Bangalafumenga deste domingo, 26, os foliões cariocas receberão 25 mil sachês de Xô Inseto®. Ação similar aconteceu no bloco “Ê saudade”, entre o Posto 8 e a Vinicius de Moraes, em Ipanema (RJ), no final de semana do dia 18. O objetivo é conscientizar as pessoas da importância do uso de repelentes, principalmente nessa época de calor.

A ativação exclusiva com a Grande Rio será destaque à parte. Executivos de redes de farmácia parceiras do grupo receberão convite especial para o camarote da escola de samba carioca e, além de assistirem ao desfile, participarão de um pocket show de Ivete Sangalo e Latino.

“O grupo Cimed tem orgulho de sua identidade brasileira e procura reafirmá-la, investindo no Brasil, proporcionando saúde e qualidade de vida aos brasileiros. Assim, se o Carnaval é a cara do nosso País, estaremos lá”, afirma o presidente da companhia, João Adibe Marques.

Grupo Cimed: patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Grupo Cimed completa 40 anos em 2017 como uma das maiores e mais respeitadas indústrias farmacêuticas do País. Genuinamente brasileira, a companhia orgulha-se de sua identidade e procura reafirmá-la, investindo no Brasil e proporcionando saúde e qualidade de vida aos brasileiros. São mais de 270 milhões de unidades produzidas ao ano, mais de 800 produtos no portfólio, 24 centros de distribuição próprios que atendem 52 mil pontos de vendas e 3.200 colaboradores ativos. Tudo isso administrado com a essência de Cimed: a paixão pelos negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira