Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2017 - 07:28

In Loco Media passa a integrar rede de Empreendedores Endeavor

Startup high tech de Recife foi aprovada na etapa internacional em Kuala Lumpur.

São Paulo —Os fundadores da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor que disponibiliza anúncios em locais definidos pelo anunciante e uma das empresas do setor que mais cresce mundialmente, acabam de ser selecionados como Empreendedores Endeavor, iniciativa da organização global de fomento ao empreendedorismo, durante o 69º Painel Internacional de Seleção da Endeavor (ISP), em Kuala Lumpur, na Malásia.

Após as etapas brasileiras — que incluíram entrevistas com o time e com mentores da Endeavor, na última etapa de seleção com duração de três dias, na Malásia, a In Loco e outras 14 empresas de 11 países passaram por um último rigoroso processo de seleção, que contou com apresentações, entrevistas com membros da rede internacional da Endeavor e debates.

Representada pelos co-fundadores André Ferraz, CEO, Lucas Queiroz, CFO, Denyson Messias, COO e Alan Gomes, vice-presidente de Engenharia, a In Loco Media apresentou o case da empresa para empreendedores e executivos de todo o mundo. Só no Brasil, a Endeavor olha anualmente cerca de 5.000 empresas e menos de 1% é aprovada no Painel Internacional. Os critérios de seleção estão relacionados a quesitos como alto crescimento, potencial de escala, tamanho de mercado, diferencial competitivo e "sonho grande" dos empreendedores.

A In Loco contará agora com o apoio de uma rede internacional de mentores composta pelos maiores empreendedores e especialistas, visando alavancar o crescimento e melhorar o ambiente de negócios. “Estamos orgulhosos de nos tornarmos Empreendedores Endeavor! Com o apoio dos melhores especialistas do Brasil, acreditamos que vamos conseguir superar ainda mais os desafios, aumentar nosso crescimento e inspirar outros empresários brasileiros”, comenta André Ferraz, CEO da In Loco Media.

A In Loco Media é uma startup high tech de Recife, que desenvolveu uma tecnologia de geolocalização indoor mundialmente exclusiva - baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético) – eleita como a mais precisa do mundo, em 2014, pela Microsoft Research, 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS e que tem sido muito explorada no mercado publicitário.

Em 2015, conquistaram dois troféus de ouro Lead Generation e Location Based, em parceria com a agência Ginga, e foram considerados uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions. Também levaram bronze no MMA Smarties do ano passado, que premia as campanhas mais inovadoras do ano para mobile, na categoria Location Based, com um case da Mondelez/Lacta:

A empresa tem feito sucesso internacional no que diz respeito à tecnologia ubíqua. Estão presentes nos EUA, Alemanha e neste ano pretendem reforçar a sua presença nos mercados europeu, norte e latino-americano.

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com o objetivo de atrair visitas físicas ao varejo. Sua tecnologia exclusiva - baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético) - foi eleita como a mais precisa do mercado global em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS.

Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a startup pernambucana hoje é pioneira no mercado de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento dos dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising na América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015, a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based, em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions. Para 2017, o objetivo é o fortalecimento de sua presença nos mercados europeu, norte-americano e latino-americano, além da contínua liderança global em soluções de dados e anúncios geolocalizados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira